Versos sobre Mim

Cerca de 49738 versos sobre Mim

Você é o melhor que há em mim,é minha alegria e tristeza
É minha presença e minha saudade! Minha vontade de ir embora e o desejo de ficar
é minha sorte meu pezar!
é minha sede de viver e minha missão em amar!

Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.

Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.

BOA NOITE

Boa noite.
Antes de dormir,
lembre-se de mim sem sorrir...
Quero ver conseguir.

Não se esqueça do meu nome, não deixe minha memória morrer....
Lembre-se de mim e me eternize.

Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a marcará,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.

Fernando Pessoa
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Nota: Trecho do poema Tabacaria.

...Mais

“Fé pra vida.
Fé pro amor.
Fé pra seguir.
Fé pra nunca desistir.
Fé pra mim e fé pra ti.”

"Ela veio a mim com um beijo de serpente
Enquanto o olho do sol surgiu em seus lábios
O luar capta as lágrimas de prata que eu choro

Então nos deitamos em um abraço negro
E a semente está plantada em um lugar sagrado
E eu observei e esperei pelo amanhecer..."

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;

Tá ruim pra você
Também ta ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo
O jogo é assim

Doi,gostar de quem não gosta mais mim
Doi,não sei porque você me trata assim
Doi,mas nunca vou dizer que não te quero

Doi, o quanto você me iludiu
Doi,você me fez sofrer também sumiu
Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar

Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...

Recém-nascido...

Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.

".. Amei até a loucura.
O que chamam de loucura é, para mim,
a única forma sensata de amar...!"

⁠Se você soubesse
O quão difícil é
Ter que te ver passar por mim
Todos os dias, sabendo
que a nossa história
simplesmente chegou ao fim.

O quão doloroso é
Ter que te olhar todos os dias
Lembrando que tudo o que vivemos
Agora só existe em minhas memórias.

O quão doloroso é
Te observar todos os dias
Tentando esquecer todos os momentos que tivemos juntos
Assim como você me esqueceu.

Você iria entender
Que, às vezes, ir embora é a última opção?

Ou talvez, eu tenha sido apenas isso para você


Sua última opção.

⁠Ela veio
Moça formosa

Me trouxe o presente
Cuidou de mim
Remendou minhas partes
Lustrou minhas asas
Queimou as correntes
Levou as desculpas
Iluminou meu caminho

Ela veio
Moça formosa

Às vezes é difícil ser eu...
nesses dias fujo de mim.
Em outros, me confronto
nesses, me encontro.

Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆

Não me importam os rótulos e títulos,
Não me incomoda se alguém gosta ou não de de mim,
não morrerei nem viverei por isso.
Minha vida segue e vai além ...
Nem sempre estou certa, nem sempre estarei errada,
Porque sou feita de carne e não matéria bruta
De loucura e sanidade, de afetos e desilusões.
De dias bons e outros nem tanto
Sou feita de feiuras e encantos.
Lia Gonçalves —

Esta tendo um apocalipse dentro de mim
Parece besteira
Mais é realidade
É só a minha loucura

No ínicio não parecia nada
Mais o furacões aumentaram sua fúria
E o índice de destruição cresceu
Até o chão tremeu

Isso é até divertido de contar
Mais a dor é tão forte
a ponto de me fazer chorar

Socorro! Socorro!
É o fim
Um fim de tudo que ha dentro de mim

Se eu...
não gostasse tanto de mim,
não gostaria tanto de você.

Se eu...
não gostasse tanto de você,
não teria esquecido tanto de mim.