Versos sobre Comida

Cerca de 35993 frases e pensamentos: Versos sobre Comida

Você vive sem comida, mas não vive sem sonho. E quando se depara com a realidade, você morre!

Inserida por JonatasAPS

Nível de ciúmes : ” estou com fome ” ok , fica ai pensando na tua comida então .

Inserida por aannykelly

Ó Pai, dê comida a quem tem fome, agua, a quem tem sede e fones de ouvido aos sem noção. Amém.

Inserida por Rafacastanheira

O amor não justifica a vida. A vida justifica a própria vida. O amor é o tempero da comida, o calor do sol, o toque da brisa, os riffs da guitarra. O amor é parte, e não todo, embora seja completo.

Inserida por pimentelvanessa

Seja a piada do meu dia, a comida que saciará a minha fome; Seja a escolha da minha certeza, o amor que ainda não aprendi.

Inserida por erlanribeiro

- E no meu mundo, ela é meu Deus, minha água, comida, casa, trabalho, TUDO. É como se ela fosse um Átomo central da minha vida, com esse átomo eu posso criar tudo, sem ele eu não posso criar nada. Ela é algo mais que minha vida, porque minha vida é finita, tem um fim! Ela é minha existência em espírito, que creio que essa nunca se esgotará.

Inserida por AndersonMelo

Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.

Inserida por biancamendes

Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...

Inserida por DouglasSaldanha2012

Só se dar valor a comida depois da fome sentida

Inserida por Mombrini

Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris

Inserida por nicksilva

Procurar prazer nas drogas é a mesma coisa que procurar comida na lata de lixo.

Inserida por rockwellima

Alguém viveu aqui!nessa casinha abandonada.Alguém aqui foi feliz,criou os filhos,fez sua comida,vestiu-se,amou,chorou,orou,sentiu-se desamparado,sentiu saudade de alguém,alguém viveu aqui,nessa casinha abandonada,neste mesmo lugar que vemos agora,no planeta terra.Onde está agora?Aqueles que viveram aqui?Não sabemos.Só sabemos que alguém viveu aqui!!!

Inserida por marcioeliasreis70pd

Dinheiro corrompe, Poder corrompe, amor corrompe, paz corrompe, comida também, então penso... o que nos faz ficar ao lado da ética?

Inserida por rodrigos2

Por que todas as reuniões de professor têm como estímulo a comida, parece que todo mundo vive para comer, será que o "pão" nunca se divorcia do "circo"?

Inserida por Kllawdessy

A filosofia é por si só, sua comida e sua fome, seu bi em um ciclo, que se alto cria enquanto se auto constrói, o pensamento filosófico, nada mais é do que pensar criticamente sobre tal assunto, inclusive pensar sobre a utilidade e a prosperidade da filosofia, com isto, podemos facilmente chegar ao ponto que a vida sempre é dividida em duas partes sempre, no caso da morte e da vida, da escuridão e da claridade, do bondoso ao maldoso, o mundo binário, sendo assim, ao fim da vida temos como o padrão, dois caminhos a seguir, o de levar a filosofia até a morte com esperança de uma vida pós morte, ou usar a filosofia por um momento e perceber, que sem um ser divino, vivemos, destinados ao fim.

Inserida por Rahl

Prefiro mil vezes morre de fome do que pedi comida pra uma pessoa má.

Inserida por renanbrt

Você ajuda as pessoas nas ruas! com dinheiro, comida, água! Porque graças a Deus, não é você que está pedindo ajuda.

Inserida por AlcinaSalomea

Gostosinho no azeite deveria ser seus pratos de comida. São sem gestão no financeiro e alguns continuam devendo pensão pra criança prenha.

Inserida por poetaSAID

Música é semelhante a comida: se você tempera demais estraga, se tempera de menos fica insosso. É preciso colocar o coração antes da técnica e ter a mão certa.

Inserida por LeniltonJS

O poeta é o melhor marido que uma mulher pode ter. Pode até faltar comida,mas ele conseguirá transformar a fome em poesia.

Inserida por Gostoso1823