Versos sobre Comida
Eu Tenho a Real Certeza Sobre o Que Sou, Agora Os Demais Apenas Imaginam o Que Gostaria Que Eu Fosse.
Quanto mais leio sobre Jesus e a descrição do seu infinito amor por mim mais, eu percebo que não mereço ser amada(o) poe ele.
Quem disse que eu tenho bola de cristal para ver o que você pensa sobre mim, aliás não me interessa nem um pouco!
Nas mais tensas chuvas que caíam sobre os moradores de Salvador ameaçando traga-los, alguns tensos acreditavam estar antecipada sua morte. Logo o céu dá seu brilho e o mais belo azul, e assim a exacerbada alegria que nasce em seus corações agora é exatamente igual ao exacerbado medo da hora do dilúvio soteropolitano. (A necessidade sempre nos fará gerar uma busca)
Não penses mal dos que procedem mal;penses somente que o mal procede sobre eles. Pois para o triunfo do mal, só é preciso que os homens reagem com a mesma ignorância da qual alguém cometeu.
Se o medo confirmasse algo, eu estaria certa sobre um sentimento, sobre alguém que me deixa sem fôlego a cada olhar, estaria certa sobre o que eu sinto, ainda que medo nenhum afaste a minha vontade de estar perto de ti.
Cansei de sair de casa para comprar revistas com horóscopos ou procurar na internet algo sobre isso, cansei de ver horas iguais e consultar papel. Se a sorte tiver que vir ao meu encontro eu não vou precisar prever o dia.
Se sabes da verdade não espere que alguém lhe pergunte sobre ela, mas pratique-a para que outros aprendam.
Fale-me de qualquer coisa que possa, como um dedo carinhosamente pousado sobre um lábio incerto, fechar meus olhos para o mundo que não nos pertence.
O céu esta caindo sobre mim todos os dias, ta chovendo decepções. Estou fragmentada, dilacerada por inteira. Meus sorrisos são cada vez mais raros e minhas lágrimas insistem em não secar. Choro, por mais que eu não queira. Choro, por mais que não resolva. Estou caindo com meu estúpido coração partido, e depois de você, nunca serei a mesma de antes. Amadureci anos com a sua ida, e embora que um dia volte, nada do que possas fazer vai me reconstruir novamente.
O que oblitera as percepções sobre a nossa realidade e os propósitos da existência são as crenças produzidas e reproduzidas em várias dimensões simultâneas, futuras e pretéritas às quais estamos compatibilizados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp