Versos sobre Comida

Cerca de 36086 frases e pensamentos: Versos sobre Comida

Se indagar sobre sua complexidade de ser é de fato complicado pois o mesmo para ser questionado deve estar de alguma maneira equivocado.

Inserida por DavidGismenes

Talvez eu esteja certo sobre o que disse, talvez não. Mas afinal, quem é você para julgar meus princípios?

Inserida por leoodias

Enquanto as pessoas se questionarem sobre os outros, custaram mais a entender que o externo ajuda, mas o que prevalece é jeito.

Inserida por matracolina

Se você só conhece o lado bom de uma coisa, mas não conhecer nada sobre lado ruim dela, então, você não conhece essa coisa.

Inserida por CRSOficial

apenas tentando sobre vivier sem levar expectativas

Inserida por apenasumagarota1265

A VIDA É UMA PONTE SOBRE A QUAL ESTAMOS ENTRE CORRUPTOS E DEMAGOGOS E SOB A MESMA CORRE O RIO DA HIPOCRISIA.

Inserida por LourivalSouzaSantos

Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.

Inserida por NeyMombach

A arte (ou ato) de escrever é uma coisa que nasce natural e abruptamente, sobre a qual não tenho muito controle.

Inserida por escobarfranelas

A manufatura da escritura é uma "tirania" da mente sobre o corpo, já que não consigo dialogar racionalmente com essa imposição. Apesar dessas contradições, no entanto é uma sublimação extática que dá sentido e beleza para a vida que pulsa em mim.

Inserida por escobarfranelas

As pessoas de preocupam de mais com oque irão pensar sobre oque nem se quer fizeram

Inserida por wesleymelbox

Toda a mulher não gosta de ser questionada sobre a vida dela, e ela nunca diz a sua realidade.

Inserida por Furucuto

Eu acho engracado essa tristeza, ela nos faz refletir sobre cada segundo que passou e passara

Inserida por GuilhermeMentone

Simplesmente somos almas vagantes e arfantes sobre este planeta azul....almas com verossímil beleza que irradia pureza ...incompreendidas pelos corações duros e pelas bocas fétidas que pronunciam falácias ordinárias! Nosso maior atributo é a humildade que emana de nossa áurea coroa... concorda?

Inserida por wagnercastilho

Se é amor, que nao nos falte tempo e nem nos sobre juízo.

Inserida por MAGNUJHON

Estou cheio de urgência de quando seus olhos pairavam sobre mim.

Inserida por aislanfonseca31

É uma pena que para muitos o sucesso só ganhe fôlego quando construído sobre os esqueletos dos outros. Vencedores não são aqueles que usam cabeças como degraus, e sim os que fazem do caráter suas muletas.

Inserida por tatovillanova

Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.

Inserida por massaomatayoshi

Eu te vejo em mim como ondas sobre o mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

E se não tiver algo bom à dizer sobre outra pessoa, então não diga nada.

Inserida por ElieneFagundes

Seus sonhos dizem muito mais sobre você do que você imagina.

Inserida por pensador11