Versos sobre Alianca de Noivado
"Gratidão por tudo que me fez bem,isso me engrandeceu, aprendi com os erros, eles me tornaram nobre e sábio, só com eles sei o que de certeza realmente não devo fazer,fica sempre a lição."
"Sabedoria se adquire com os erros,só e apenas com eles aprendemos como não conseguimos fazer algo,não existe aprendizado sem que antes haja erro."
Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."
"Não se superestime ao ponto de achar que não precisa aprender mais nada, mas também não se subestime achando que você não pode aprender algo novo."
Meu Deus é o mesmo seu, apenas nossas Religiões são diferentes, A fé pela qual me ajoelho é a mesma que me levanta e não me deixa cair.
"Todos estamos cansados de saber que a DESIGUALDADE chega a ser pior que as maiores maldades do homem, portanto, estamos passando da hora de enriquecer esse debate"
"O Brasil não é nem uma pirâmide, o Brasil é uma tábua rasa que quando se pisa na madeira que está embaixo não tem problema algum, são os pobres, mas quando se toca com o pezinho no prego de ponta, que é a classe mais favorecia, os problemas surgem."
O óbvio é o que está evidente, basta observar! Dentro da palavra CORRUPTO está a sigla de um partido que partiu ( quebrou) a nação e quer voltar para novamente sugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp