Versos sobre Alianca de Noivado
Penso sim em fazer história, para ser honesto, todo o pouco que faço é no intuito de marcar o meu tempo, porém temo que tudo isso, que todo esse pouco feito venha a ter algum valor após minha morte, pois é assim que a maioria dos mártires conquistaram seu valor.
Na vida existe um espaço de tempo para tudo, Rei Salomão provou desses espaços de tempo, por isso que na nossa vida vemos que o tempo deve ser respeitado. Contudo, nada impede que comecemos a projetar o tempo futuro que nos espera. A mudança depende de cada decisão que tomamos em nossa vida para um amanhã melhor. Atila Andre de Negri Fonseca.
Bens materiais são efêmeros, mas a sua essência e o seu caráter é o que definirá quem você foi ou não!
No coração humildade e coragem, na mente, uma certeza, não chegamos ao fim de um caminho, estamos apenas dando o primeiro passo para uma longa jornada.
Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.
"Bom, chega uma hora em que é mais fácil calar do que proferir pensamentos irrepreensíveis e de possível arrependimento... "
E nada mais importa, que sejam felizes esses caminhos, essas idas e voltas. Que eu seja cheio de você, e que você se lembre de mim, pelo menos de tardezinha, quando o sol tiver indo embora. E que seja doce, daquele jeito que você gosta, pra que você fique mais tempo, aqui do meu lado, vendo a vida passar.
Não me interessa. Não me interessa o que alguém pensa ou deixa de pensar, ou o que poderia fazer com que não desse certo ou com as pessoas que não ficam satisfeitas por estarmos juntos. Me importo com seu sorriso, me importo com seu dia, me importo com seu bem estar, seu humor, me importo com sua falta, me incomodo por ficar o dia inteiro pensando se você esta pensando em mim. Me importo com você, tenho foco em você e preciso apenas do seu sim pra estar sempre do seu lado.
Você tem me mudado. Tem sido uma reforma turbulenta, varias paredes ao chão, janelas sendo abertas. Mas... tantas cores novas, tanta vida, tanta alegria! Obrigado por estar fazendo dos meus momentos com você verdadeiras obras de arte. Sim, eu já te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp