Versos sobre Alianca de Noivado
Ilusões são as decepções que temos sobre uma pessoa mais também é a experiência para que saibamos quando outra pessoa não esta nos iludirmos
Uma elevada consciência de um homem sobre Deus não é garantia de uma densa paixão que comove seu espírito.
Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!
Na dúvida sobre a personalidade e a transparência dos sentimentos de alguém? Se relacione com este alguém incorporado de um personagem e a dúvida será sanada.
Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.
Entre livros riscados sobre a mesa, entre dias perdidos pelo tempo, entre derrotas causadas pelo medo. Com a verdade que por ideal ignorei, sobre as historias que contei para alguem, lhe digo, com toda certeza, tenho você e não tenho ninguém.
O conceito de certo e errado navega entre subjetividades que não se acertam nem sobre se o que os diferencia é certo ou errado
Há algo obscuro que ninguém entende, mas se diz entender sobre a vida. Existem estudiosos religiosos, estudiosos ateus, estudiosos agnósticos, mas nenhum deles vai chegar numa verdade absoluta, porque cada um de nós carrega uma verdade, do que nosso Ser vivenciou através de nossos sentidos. Algumas dores, ou alegrias que vivenciamos, podem nos atrapalhar nessa busca pelo entendimento. As pessoas não entendem, que não são a plenitude da sabedoria, e que a verdade em que elas acreditam, pode nunca ser comprovada. Viveram, acreditarão e morrerão sem saber se as coisas que acreditavam era realmente a verdade.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
