Versos sobre Alianca de Noivado
Um assunto nos cobra a falar sobre ele, algumas vezes; se não o fizermos volta e meia este, nos lembra que o façamos.
Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!
Uma curiosidade sobre o sentimento "gostar", não existe meio termo. Ou gosta ou não gosta. Gosto mais ou menos? Não existe!
Acho que ainda não entendo nada sobre amor. Mas, na minha opinião, se tiver medo de perder, não vai jogar bem.
Há duas coisas sobre as quais gosto de escrever, sobre amor e sobre Deus, talvez porque sejam sinônimos...
foi aí que entendi que não era verdade aquilo que me diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, foi aí que eu entendi que não fazia sentido aquela história de superar, aquela velha história de seguir em frente. adiantaria eu bater de frente com o meu próprio coração? foi aí que eu entendi que ele estaria sempre ali nos livros, nas canções, no café fresquinho pela manhã ou em um fim de tarde ao admirar o por do sol. o tempo pode passar, mas faz questão de não deixar algumas coisas irem embora com ele.
A bolha, nos imobiliza em uma realidade paralela, ao ponto de dissertarmos, sobre temas sociais, complexos e delicados, sem embasamento algum!
A vida é um emaranhado de paradoxos , sobre os quais eu posso estar certo ou vocÊ , ou mesmo nenhum de nós , mais o importante é que a feliciade não é medida pelo seu nivel de sabedoria mais pelo tamanho de seu amor !!
Reparo ao autor do pensamento sobre ética; do autor, trata-se de Dietrich von Hildebrand e não Kildebrand como foi publicado.Desculpem.
O engraçado sobre a vida humana é que passamos nosso tempo todo preucupados com quando vamos cair e como toda dor que vamos sentir, e quando caimos e sentimos dor vemos que o problema maior é se preucupar e não cair ou mesmo sentir dor ;D
Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
