Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre a Vida

Cerca de 221195 versos sobre a Vida

A reciprocidade é um bem que poucos tem, mas a doação é uma característica da felicidade.

Inserida por WictorMagnus

Quem tem o dom de enxergar a alma dos outros, tem o dom da vida em seus olhos.

Inserida por ORafaelPrado

A vida é tão bela, para não se apaixonar!

Inserida por Lucas10Lino

Melhor é estar em sua companhia sem viver o mundo do que viver em um mundo sem ti.

Inserida por carlosscoff

Somente quando exposto ao calor implacável do forno, o ferro ganha maleabilidade suficiente pra se moldar às exigências da vida.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma série de cinema muito mal escrita, talvez! Porque um dia pode começar com romance e terminar com terror.

Inserida por Escrita

Já reparaste que os melhores momentos na tua vida são aqueles que nunca planeaste?

Inserida por rosdet

Não tenhas medo de sonhar alto. Eles riem-se dos teus sonhos porque não têm nenhum.

Inserida por rosdet

A vida é uma prova de múltipla escolha; para cada alternativa assinalada você desconsidera pelo menos três.

Inserida por jonatasjms

Compreender as intempéries da vida é evitar o sofrimento.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida é um caminho a ser percorrido sem fronteiras, mas com obstáculos.

Inserida por IvanOliveiratk

Crie expectativas e muitas afinal pra quem não espera o melhor da vida qualquer porcaria serve. Não se ache chata ou idiota por ter expectativas enormes. Se você é assim está livre de muita coisa que não vale a pena.

Inserida por semprepensante

Virginiano metódico. Ele tem espírito aventureiro, ascendente em sagitário. Seus olhos brilham no mar e nas pistas de skate. Ele tem um sorriso lindo e quando sorri seus olhos se apertam o deixando mais lindo do que o normal. Ele tem olhos grandes e profundos; Seria um prazer dilata-los. Ele tem os cabelos queimados do sol. Dança com sentimento. Ele tem um grande coração. Carrega na pele a mitologia e "paralisa" a todos com seu jeito quieto e livre, elétrico e calmo. Ele é de uma verdadeira contradição. Ele tem amor pela música e eu espero que ele um dia componha uma pra mim.

Inserida por cibelesantoss

Infeliz e pobre é o momento e o lugar que promove a tristeza constante à derivar a injusta depressão a sua juventude pela ausência de sonhos futuros realizáveis, pela descrença na justiça e na gratidão e no acinzentar da vida que deve ser próspera e colorida desde o sagrado momento que se nasce.

Inserida por RicardoBarradas

Água, uma poesia de Deus que nos dá e mantem a vida.

Inserida por odiloneuzebio

A vida as vezes é injusta, nao é mesmo? Nos leva para caminhos tortuosos, mas acredite, a felicidade nem sempre esta no inicio.

Inserida por Anderson-de-Souza

Um dia a vida te olha nos olhos e te acorda !

Inserida por LeoniaTeixeira

A questão é que a vida não é uma calça legging, pra ser sempre justa.

Inserida por Roger_Stankevicz

Os maiores prazeres da vida você não encontra na internet !!!

Inserida por marcvipop

Se a vida anda tão louca devemos gritar, pular e correr loucamente em direção a felicidade sem fim

Inserida por Txblacklionzion