Versos sobre a Vida
Eu ando pensando muito na vida, no que ela reserva para mim, às vezes eu me questiono para saber se estou no caminho correto, mas depois, algo me diz que é exatamente esse caminho que devo seguir. Muitas vezes o medo fala mais alto, mas qual é o melhor remédio de curar o medo, se não enfrentá- lo?
Numa vida super atarefada, de um lado ou de outro, cobranças sempre vão existir. Se é é pra ser, então deixa eu escolher, a melhor pra mim.
A noite chega ....e as luzes da cidade propagam a imensidão de vidas, não reveladas, sem luzir dentro de mim; anônimas, sem comungarem as almas, nem brindarem o apogeu, a plenitude da irmandade; paraíso de néon, em qualquer momento, situação, lugar...
A vida é uma estréia constante, se erro o texto, a lição primorosa contida nela, tenho de repeti-la em outra cena, lugar; acrescentando a mais um grau de dificuldade; aprender com dor, açoite disciplinador do nosso amado Criador.
O desinteresse parte da forma mais simples do desgosto pela vida, pelo desgosto do desconhecido ele parte do lugar aonde você se torna intocável, onde esconde seus sentimentos em formas de alegrias ele pode ser ou não uma forma pensante
Em nosso semáforo interior quando acende a luz verde, indica que o trânsito da vida está fluindo e é o momento de aproveitar para ser feliz. No amarelo, o cuidado que devemos ter com a nossa vigilância e no vermelho, o sinal que perdemos completamente nosso próprio controle
São em suas atitudes que se baseia o louco GPS da vida. Seu trajeto e seu destino são apenas uma consequência do início e do decorrer da viagem.
Nossa vida é como a pintura de um quadro onde as primeiras pinceladas, se deram num ato de amor entre nossos pais, agora, para saber se vai ou não ser uma obra prima, é preciso identificar quais as cores que estamos usando
Existem semtimentos que podem quebrar o coração, Existem palavras que podem chocar a alma, são sentimentos e palavras semeadas seam lavras, a
Intenda a melodia da vida (Um pouco de tristeza, Um pouco de felicidade) Se hoje esta frio amanha esta quente mas nós vivemos a vida dando e recebendo amor.
