Versos sobre a Vida

Cerca de 220025 versos sobre a Vida

Eu dou risada de todo pois a vida é
melhor sorrindo do que chorando

[...] É tanto de “Você” na minha vida que não sei mais onde é que fica o “Eu” nessa história. Ando vivendo em blocos, dividindo cada pedacinho de minha existência atrelada a sua. Ando vivendo do ar que lhe entra pelos pulmões, suspirando do cheiro que lhe cabe às narinas. Comendo do gosto que te derrete na boca. Vivendo em cada poro, em cada fio de cabelo que te nasce pelo corpo. Como se sua vida me mantivesse vivo, como se minha vida fosse feita da sua. Como se tu fosses um pedaço de mim que se desprendeu do meu corpo.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

No verde está a vida
No amarelo a energia
Nas raças a diversidade
No azul a tranquilidade
Vermelhos são os cheiros
Vida que canta e encanta
Diversos amores
Tantas e tantas cores
Formando o colorido
E a pureza é o resumo de tudo isso.

Inserida por LeticiaButterfield

Se já entendeu que não é bem quista,
Então meu bem não insista,
A vida é linda lá fora,
Sai logo de dentro dessa gaiola!

Inserida por TSulamery

-frase do dia-23/04/2019

A vida é cheia de experiências, tem pessoas que um dia brincaram, amaram ,choraram, batalharam recuaram agora deixaram
um rasto de dor na memória dos que ficaram,a vida é como um ciclo uns vão outros vêm cada um deixa sempre um rasto de dor na memória dos que ficaram.

Motivador-pinto

Inserida por motivador-pinto

Vou viver o hoje amor
Contigo ou sem
Esquecer de toda dor
Que a vida tem

Inserida por pensador

Minha vida
Cada vez tenho mais a certeza que encontrei o verdadeiro amor ao seu lado. Você faz com que essa convicção seja mais forte a cada dia que passa. É maravilhoso ter uma mulher que me faz feliz como mais ninguém poderia fazer!

Com você por perto eu desconheço o que é a solidão e entendo o valor da cumplicidade em cada gesto de carinho da sua parte. Que a nossa linda história jamais tenha fim, meu amor, pois eu quero muito que você fique comigo para sempre.

Inserida por washingtonferreira

A vida é assim sempre uma passagem de capítulos.. Que vão a cada dia, mês, meses, semestres e ANOS... Uma mudança contínua... Uma transição de variáveis sentimentos que nos traz solicitações de mudança abstratas que seja imediata ou que seja para buscar um êxito breve!
Situações que encaramos que chegue ao extremo por conta de nossas vidas opostas e comprometidas o qual devemos seguir cada um o seu lado..
Tudo passa: Momentos, lugares, chuva, metrô, sol, bronze, beijo, nervosismo, vestido.
Tudo numa fração de segundos que se eternizou em minha mente.
Que ficará até o dia em que as minhas lembranças sairem do hipocampo do meu cérebro.

Adeus!

Inserida por Neilton80

Tem que ser Davi matando Golias pra tentar chegar longe
Enquanto o sopro de vida se vai igual jato da Boeing

Inserida por netho_barros

Desfrutando de uma vida fastuosa como bem queria, Grande Figura era envolto em uma presunção incontida. Tinha por si um amor-próprio medíocre, refletido em um andar altivo de quem vive nas alturas. Os delírios de sua imodéstia dominavam o seu olhar, a sua fala, o seu ouvir e os seus modos no geral.
Pelo visto, o homem cuidava mais das aparências que do seu conteúdo.

Inserida por pensador

Na vida nunca sabemos
quais caminhos seguir,
mas a saudade nos faz
saber pra onde voltar.

Inserida por martinsdanielly

" Se o único som for do ar lembre-se
Ainda está ouvindo algo que trás vida "

Inserida por LucasCampos10

Tudo nessa vida
nos é emprestado por Deus.
Aqui, só estamos de passagem
e daqui, só levamos o bem e o amor que
damos e recebemos.

Inserida por SueliMatochi

" Se a Sabedoria fosse um carro, queria eu dirigi-lá pelos obstáculos da Vida
- Lucas Campos.

Inserida por LucasCampos10

Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz

Inserida por pensador

A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.

Inserida por ednafrigato

Que sua vida é feita de escolhas não
tenhas dúvidas, desde antes de você nascer;
Inclusive em sua concepção
você lutou muito pra que isso acontecesse!

Inserida por JorgeTolim

O mundo sem cor é uma vida sem amor.
A visão sem admiração é um pulsar sem coração.
Um passeio sem prazer é um sorrir sem sentir.
Ame. Admire. Sinta!

Inserida por simone_franciscani

A vida é perfeita, ela nos mostra exatamente o que precisamos ver.
Um dia você estará na mesma posição que estive, e entenderá como ouvir tais coisas, não fizeram sentido, nunca vire as costas para quem faria tudo por você, pode ser essa a única pessoa a lhe estender a mão no seu momento mais sombrio.

Inserida por joaoaugusto7

A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.

Inserida por Pepita50