Versos sobre a Vida

Cerca de 220015 versos sobre a Vida

Antigamente reclamava pela vida que tenho, hoje em dia agradeço por ter uma.
(Airton Alves)

Inserida por Anjoazul123

Erro segundo o meu pecado.
Erro porque sou humano.
Erro durante o decorrer da vida.
Erro porque penso consoante o pensamento do homem.
Erro de tanto ignorar as opiniões dos outros.
Erro nas frustrações da vida.
Erro porque o destino as vezes faz de mim ambicioso.
Erro porque a desesperança toma conta da minha fé.
Erro porque não sou perfeito.
Erro perante à Deus e a ti meu coração. Mas peço-te que perdoa-me.

Inserida por 171094

Sabe,menina, tem momentos na vida que a gente desiste...desiste de tanto esperar...
E nessas horas a gente descobre que as coisas não chegaram até a gente - não porque não era o momento - mas sim porque a gente nunca foi buscar!

Inserida por MellGlitter

Por favor, Vida...Hoje me poupa de seus sermões e desta seriedade que te faz tão cinza...Hoje eu quero teu lado mais pão com ovo, pois é tua simplicidade que me ganha e arranca de mim suspiros!
Pode ser?

Inserida por MellGlitter

Viver uma vida de aparências por quê?
Você se esconde, mas Deus te vê.

Inserida por brunaalmazan

Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.

Inserida por KARINEGREGORIO

Uma das coisas que eu vou levar na minha vida para sempre a as minhas Amizades . Tem pessoas que dizem ser seus amigos só para te apunhalar pela escostas e depois te largar. Mais os qe nunca vão embora São seus amigos aqueles que fazem parte da sua vida e que te ama.
Essa sim é a verdadeira amizade

Inserida por Vicctory

A vida é bela!
Parece coisa de filme, né?
Quantas vezes você já admitiu que a vida é bela?
Pra muita gente, é preciso ficar doente, saber que vai morrer, que seus dias estão contados, ou perder alguém...
pra só então perceber: a vida é bela... e é passageira...
passa faceira, sobe ladeira, desce ladeira... passa, passageira.

Inserida por RosangelaCalza

Não é injusto que um dia a vida tenha fim?
Não é injusto um dia o dia acordar, o sol nascer...
e você nada mais ver... porque teve de morrer?
Não é injusto?

Inserida por RosangelaCalza

O que passou em sua vida, você já teve a oportunidade de viver.... A alternativa real e viável que você tem, é mirar o futuro, mas antes de tudo, viver o presente. O passado, na maioria das vezes, não pode ser revivido, nem modificado. Mas o futuro você pode defini-lo, dependendo da maneira como você se posiciona no presente.
Só para lembrar: você já sabe onde esteve, e tudo o que aconteceu...

Inserida por mafrancisquini

Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.

Inserida por mariana-machado

Sempre Á Aqueles Momentos
Que Deixam Marcas Em Nossa
Vida.

Inserida por BrunoNix

Às vezes uma mulher inteligente, atraente, destemida e envolvente.
Que ama a vida, sempre faz o que quer e diz o que sente.
Deverá agir com parcimônia, discrição e ilusão.
Ou pagará o preço de ser desacreditada, mesmo sendo muito amada!

Inserida por Waceila

Todos os sons mais musica!
Todas as cores mais luz...
Todos os amores mais vida...
Todos os gostos mais sabores...
Tudo compartilhado com você se torna poesia!

Inserida por Waceila

Ouvir ou Vida

A vida me ensinou
Que as coisas não são como são
As vezes a gente perde, chora
As vezes a gente chora em vão

A vida me mostra o caminho
O meu pensamento diz - Onde está?
A vida me mostra o caminho certo
Que o meu consciente não quer passar

A vida me diz - Segue em frente!
O meu pensamento diz - Olha pra trás...
A vida me diz - Seja resistente!
À um vento insolente que sopra demais

A vida me mostra que a vida é um jogo
O jogo que a gente tem que ganhar
A vida me mostra que a vida é um todo
O todo com partes a procurar

Inserida por Pittycodelico

Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.

Inserida por PARETA

Vida vazia
Que nunca transborda,
O excesso não sobra
E a falta não alivia.

Inserida por Litteracao

A vida é uma passarela...
E eu estou a passeio por ela!
Um passo na frente do outro, cabeça erguida e sorriso no rosto.

Inserida por Waceila

São muitos os nocautes que
levamos no decorrer da vida,
“são eles de diferentes
circunstâncias e intensidade”,
as vezes fica difícil levantarmos, mais
temos que ser persistentes pois a vitória
uma hora chega.

Inserida por marcosdadalto

Ela pode ser tudo pra você
Cara,Uma mulher pode ser sua garota..... sua princesa..... sua vida..... seu amor...... mas nunca o seu brinquedo....... Trata ela bem, cuida da sua princesa, trata ela como rainha, faz ela feliz... Ela te ama, não machuca o coraçãozinho dela não .....

Inserida por Lovinho