Versos sobre a Vida
Abri mão das receitas
para não abrir mão mim. Quando
percebi minha vida passando
sem me mostrar quem sou,
Disse:
- Basta!
Hoje só fico onde exista amor.
Podem até sujeitar meu corpo.
Mas na minh’alma
nunca ninguém mandou.
Fiz pacto poético,
chega dos ofícios de horror!
Quando vi minha vida passando
sem reconhecer quem realmente sou,
Disse:
- Basta!
Hoje eu só fico onde exista amor.”
Se a sua luz me encontra distante, podemos nos fazer presente em seu pensamento.
Com o seu sorriso, consigo compreender e de longe saber o quanto posso te sentir, ainda que eu me esqueça, vou reconhecer o sabor que exala em seu beijo.
Mesmo que esteja distante não vou perder esse amor que sinto por você.
Diante das diferenças fiz meu jeito sensato e conforme o meu amor aprendi a lhe compreender.
A vida meu deu opções e também um caminho para lhe conhecer, entre todos esses caminhos escolhi percorer o difícil, que foi lhe conquistar e ao mesmo tempo lhe ter!
As vezes os que querem ser certinhos, são os piores, e fazem mais cousas erradas do que os que não querem ser certos.
Estamos no mesmo barco guiado por único Deus somos iguais aos olho de Deus. Finalizou-o
Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.
Um homem de bem é capaz de construir uma nação.
Um homem ruim é capaz de destruir uma nação
Uma mulher de bem é capaz de conduzir uma nação.
Uma mulher ruim é capaz de confundir uma nação.
O preço que se paga pela liberdade de ser você mesmo com certeza é bem menor que dos remédios para te manter sedado da vida.
Não permita que te doutrinem!
Sua vida pertence exclusivamente a você e quem te ama estará contigo, não contra ti e, quem só te critica, com certeza queria ter a mesma coragem para viver como você está vivendo, então siga seus sonhos e seus desejos.
Faça um favor a você mesmo, vai ser feliz!
Somos todos movidos por uma energia extraordinária que nos induz a caminhar, a seguir em frente, vivendo nossas realidades, árduas em alguns momentos, cheias de desafios sempre, mas com uma grande possibilidade de fazermos obras incríveis, de deixarmos nossa marca neste magnífico acontecimento, que é a vida.
Somos todos constituídos de uma matéria que o próprio mundo a reconhece e a estimula a se desenvolver e a aperfeiçoar-se.
Como um rio...
Caminhos se laçam, se entrelaçam e desentrelaçam. Quem determina o tempo de chegada e o tempo de partida, como conversas de horas, visitas constantes, uma rotina incessante simplesmente se desfaz, em que momento percebenos que o que era já não é mais?
Amores que ficam, amizades que vão, como o tempo é implacavelmente breve e contínuo segue sempre seu rumo sem olhar para trás. Da nascente ao mar muitas águas rolam, quantas histórias não marcam, quantas novas histórias não brotam, tudo segue, mas não necessariamente igual, nessa vida não há curso igual.
Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso, essa é a unica coisa que faz sentido, ainda bem.
CAMINHO DA VIDA!
Nossa vida é como um caminho, do qual nós temos a direção, mesmo que guiado por DEUS, mas a direção está nas nossas mãos, para onde nós escolhermos andar, é para onde vai nossa vida.
Não podemos culpar ninguém pelos nossos fracassos, pois só chegamos onde queremos, e se você quiser chegar em lugares altos, lugares bons, siga na estrada, no CAMINHO certo, como eu disse A DIREÇÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS!
Tenha dias de Sucessos!
Pr. Rafael Torres
Transmissão de Fé
Casa de Oração Adoradores do Reino
Na vida tudo é surpresa
mesmo se a tiver planejado
de repente vira-se a mesa
lá vai o vinho entornado
Que na vida saibamos ser mais paradoxos e ser menos relevantes aos paradigmas.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nunca menospreze um ato ou um ser. Acredite! Serve por alguma forma prezar você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Seja valente de educação e gratidão;
Seja forte de idéias e conceitos;
Seja poderoso de solidariedade e amor ao próximo.
Acredite! A força está no bem e na luz que você emite.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
No caminho da nossa vida, há sempre;
Pontos altos e baixos;
Encontros e desencontros;
Laços apertados e desmembrados;
Idas e voltas;
Vitórias e derrotas;
Certezas e incertezas;
E muitas passagens que nem sempre são sabores;
Mas, agradeça! Você é prova viva e protagonista de sua história.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
ELA É
Ela é quem te faz sorrir numa segunda feira.
Ela é quem te liga numa terça a noite antes de dormir por que sabe que foi um dia ruim
Ela é quem de da bom dia numa quarta, sabendo que vai te animar.
Ela é quem te espera na estação por 1horas numa quinta pois vocês não se viram o resto da semana.
Ela é quem te manda mensagem na sexta a tarde, perguntando se vocês vao se ver amanhã.
Ela é quem esta sentada no bando do shopping esperando você no sabado, e ela está linda.
Ela é quem esta sentada na beira da sua cama mo domingo de manhã te olhando acordar com um sorriso meigo no rosto.
Você é quem pensou em ficar sozinho todo esse tempo.
Despetalar
Entre o bem e o mal
Quero corações
Que pesem A pena
(das que versam vidas
serenas ou atribuladas,
de tramas oblíquas, quem sabe
Assertivas e diretas...)
- A felicidade é muito rara.
Normalmente você "nunca será feliz."
Então; sempre que você tiver um tempo, sorria, se alivia.
Não importa onde esteja, mesmo que pareça loucura.
Se doe, um momento de Paz. Você merece!
Independente da carga que você carrega em sua vida.
Não deixe de regar seu coração com doses de sorrisos.
Um criança anda ao lado de um homem
Na linha do tempo, enquanto caminhava a crianca crescia o homem envelhecia , ao longo do tempo a crianca se tornou um homem e o homem envelheceu sendo carregado pela criança que cresceu tornando-se um homem ...
