Versos Simples

Cerca de 14637 versos Simples

⁠⁠O amor de mãe é o mais puro, o mais simples, e o mais duradouro. Por isso é o mais perfeito amor, só podendo ser comparado unicamente, ao amor de Deus.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O que os jovens chamam hoje de amor, é um simples sinônimo de interesse e paixão

Inserida por NunoSantosjr

⁠A vida simples lhe permite o eterno, no estalo de um abraço, no olhar, no amor! Se observar o milagre de cada dia, mesmo depois do corpo ser suplantado, a alma viverá para sempre!

Inserida por Lincoln_Lucas

As vezes em que não estou bem uma simples conversa com você resolve tudo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Uma simples, pobre, pequena amizade jamais se apaga do nosso coraçao.

Inserida por thaliacoradi12

⁠⁠a verdade é muito simples sobre amar e amor, amar você só ama uma vez na vida, quem pensa o contrário, não amou aínda, o amor é nescessário mas não sustenta sozinho uma filosofia de vida.

Inserida por MADEIN92

⁠⁠"Antes de tudo, mesmo que seja algo simples, e que você possa pensar que pode fazer sem o auxílio de alguém; ORE! Você não sabe o que irá acontecer no próximo segundo de sua vida."

Inserida por RogerioSanctos

⁠⁠A vida é simples, quem não lhe procura, não sente sua falta, se não sente falta, é por que não lembra, se não lembra, é por que você é esquecivel.

Inserida por Sebastian-wither

⁠Às vezes, as menores coisas mudam os rumos de nossas vidas, o mais simples sopro de uma circunstância, um momento aleatório que se conecta como um meteorito atingindo a Terra. As vidas podem girar e mudar de direção com a força de um comentário casual.

Inserida por pensador

⁠A vida ficará mais simples ao perceber que o certo e o errado são subjetivos a cada indivíduo, e que o respeito é o melhor caminho.

Inserida por Fernandez

Eu adoro os teus cabelos, simples assim!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quem não tem o que falar do outro, inventa. Simples assim!!!

Inserida por Paraiso

⁠Muitos vivem por traz de luxúrias, outros pelo seu jeito de ser simples. Luxúrias atraí amizades falsas, cheia de invejas e que buscam tirar proveito de alguma forma. Amizades que se atraí pelo seu jeito simples, são aquelas que se sentem bem de estar ao seu lado, simplesmente pelo fato de ter um alguém verdadeiro, que trás alegria e bem estar aos que te cercam.

Inserida por Diego-Soares

⁠Invista, pense a frente e continue estudando até conseguir os seus objetivos. É simples, só basta querer.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Viver da arte é incrível! Assim como viver fazendo algo que você gosta, mesmo sendo algo simples ou até mesmo algo mais complexo. Viver da arte é ter que enfrentar diversos tipos de preconceitos, ter que ouvir tantos comentários, inclusive alguns bem grosseiros. Viver da arte é para poucos, é para os que amam o que fazem. Viver da arte é viver de si, é fazer seu próprio talento se tornar realidade, se tornar um sonho. É tão difícil encontrarmos algo que realmente gostamos, é tão difícil trabalharmos com algo em que amamos. É tão difícil viver nesse meio, então não os critiquem por estarem buscando seus sonhos, por estarem tentando alcançar seus objetivos. Entendam, tudo que é feito com amor, tem o seu valor. Então jamais menospreze alguém que esteja seguindo os seus sonhos, mesmo que seja através das artes.

Inserida por cheyennekheller

⁠O Evangelho tem que ser didático e prático. Simples e eficiente.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Deus não se alegra em 'digladiações teológicas', mas se alegra em saber que o simples Evangelho está alcançado almas perdidas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Um homem bíblico é um homem simples!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

“Aprecio as pessoas simples, as coisas simples, a vida simples.”

Inserida por Infinitum1959

⁠Não dá pra dizer que gosto, pois é simples demais e superficial, também não dá pra dizer que te amo pois esse sentimento parece pequeno perto do que sinto de verdade por você, não acho em canto algum palavras que se encaixam aqui, posso tentar dar um exemplo: "Eu trocaria o tempo que me resta de vida por alguns minutos ao seu lado, sabe, bem pertinho mesmo".

Inserida por rodrigo_sehnem