Versos Simples

Cerca de 14408 versos Simples

Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.

Inserida por paolacardoso

Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.

Inserida por paolacardoso

Prefiro acreditar no sobrenatural do que na simples coincidência. A coincidência torna o acaso apenas vazio e trivial.

Inserida por RebeloRodrigo

Há noites que são cruéis com minha consciência, por simples fato de eu ter deixado de fazer aquilo que eu mais desejava

Inserida por Eric-Lobo

A vida é tão simples e trabalhosa que por vezes me deixa exausta.

Inserida por monalisamacedo

Preciso descomplicar essa coisa chamada Felicidade. Ela é simples demais para ser descrita em palavras.

Inserida por monalisamacedo

Tudo poderia ser mais simples, se eu me convencesse que tudo não é tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras, quando tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Porém, penso que sei. Baseio minhas atitudes no que eu quero e no que eu acho certo. Lastimável é não saber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário parece tão certo pra mim. O que eu acho parece tão unânime e lógico, que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.

Inserida por danielaf

Iniciativas - Coisas simples do dia-a-dia para alguns e para outros bichos de sete cabeças, abismos que todos nós temos que enfrentar mas que a maioria tem medo de encarar...

Inserida por luanrock666

No início éramos perfeitos, simples e vivíamos a vida da forma que tinha de ser vivida, mas o tempo passou e nos tornamos inteligentes e hoje a inteligência parece ser a maior tolice que carregamos.

Inserida por Rafaelmesquita

Um dos maiores erros do ser humano é ter conclusões apressadas. Pelo simples fato de não analisarmos as coisas primeiro, e ver no que vai dar, erramos feio.

Inserida por tiengamaycon

"Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. Simplesmente isso. Você, uma pessoa sem poesia, sem dor, sem assunto para agüentar o silêncio, sem alma para agüentar apenas a nossa presença, sem tempo para que o tempo parasse."

Inserida por tawanesoares

Falar de Felicidade é muito mais simples do que eu entrevia. Sentir é que é difícil. Deixar-se sentir é que complica.

Inserida por monalisamacedo

Ser simples e superficial é a melhor prevenção, para não se afogar nas profundezas do sentimental.

Inserida por felix-tuyama

Se o coração parasse de sentir, e ocupasse sua função, a vida se tornaria tão mais simples.

Inserida por BernardoFragoso

É essencial na vida você traçar metas, correr atrás delas é um simples detalhe .

Inserida por tassionoronha

A vida é simples na teoria; porém, complicada na prática porque os esforços hercúleos da condição humana (prática) tornam o seu sentido (teoria) lindo.

Inserida por helenabresolin

O Diálogo pode levar um simples aluno a um grande pensador. Pode levar uma pessoa triste a ser uma pessoa mais alegre. Pode levar uma pessoa insegura a ter mais segurança de si. Pode levar um filho depressivo a ser um filho feliz. Pode levar miseráveis a serem ricos, só porque são ouvidos e escutados.

Inserida por tiengamaycon

Porque a graça e a beleza das mulheres, encontram-se no simples fato de ser mulher

Inserida por vagnermarcio

É o simples que te torna essêncial.

Inserida por LuhBarbosa

Posso te chamar de minha? Posso te fazer feliz? Posso ficar ao seu lado pra sempre? É tão simples o que eu quero, será porque é tão difícil?

Inserida por BrenoBotti