Versos Simples

Cerca de 14185 versos Simples

Nem sempre tudo que é simples é verdadeiro, mas tudo que é verdadeiro é simples.

Inserida por ednafrigato

De tão simples, é impossível explicar o amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Nada perde o seu valor por ser simples. Muito pelo contrário, a simplicidade é a essência de tudo que realmente é grande.

Inserida por ednafrigato

⁠Os dias que nós definimos como extraordinários, na verdade são os mais simples.

Inserida por ednafrigato

Engane-se quem pensa que ser simples é fácil. É necessário anos de treinamento para reconhecer no comum o luxo da simplicidade.

Inserida por ednafrigato

Requer muita complexidade simplificar uma ideia.

Inserida por PensadorRS

⁠Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.

Inserida por ednafrigato

⁠Onde existe amor tudo é simples, claro e leve.

Inserida por ednafrigato

⁠Na ânsia pelo extraordinário esquecemos que o simples bem feito e constante também também dá resultados excepcionais.

Inserida por ednafrigato

A vida poderia ser tão simples, se ninguém percebesse o quão deplorável é a sua própria vida.😏

Inserida por reconceituando

A felicidade é um sentimento tão simples que se não observarmos com atenção ela passa despercebida.

Inserida por Rita1602

Quem consegue ver a poesia no simples e harmonioso contexto, consegue ver além do que ela realmente é.

Inserida por Rita1602

Vida simples é vida chique.

Inserida por Rita1602

Não espere grandes coisas da vida. Todo início começa com as pequenas e simples.

Inserida por Rita1602

⁠Tudo é muito simples e fácil. É só saber fazer!

"O Evangelho é simples e não existe espaço para o mérito humano".

Inserida por AlessandroOLIVEI

'' Tu és a minha cor mais sofisticada e simples,...tu és a minha Inteligência viva,...tu és a expressão do meu Coração,...tu és o Impacto da minha emoção,...tu és a minha obra de Arte viva,/...tu és a Nacionalidade dos meus desejos e anelo estar: face a face,beijo a beijo,corpo a corpo sobre a sua barra de leito e ser coroado Em desvendar os teus mais lindos mistérios .''

Inserida por AlessandroOLIVEI

Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular porque se eu o visse ficaria toda boba e seria invadida por uma onda de sentimentalismo que me faria agir como idiota. Apesar disso , tive ímpetos de levantar e cantar "beija eu, beija eu, me beija!" como Marisa Monte, só que alguns tons mais desafinado. Porque tudo era tão simples! Para que existia essa disputa de quem era o mais orgulhoso? Para que todo esse desgaste desnecessário, se o amor devia ser simples como respirar?

Inserida por audreyponganborteze

"Ser poeta é ter o dom de transformar simples palavras em um gesto de amor"

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Simplicidade é a essência de quem sou, brilhando através das coisas mais simples da vida.

Inserida por Gamorim99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp