Versos Seus Olhos

Cerca de 4755 versos Seus Olhos

Quando seus olhos estiverem navegando na escuridão, acenda uma vela.

Que o Ano Novo renove em você o brilho em seus olhos, o amor em seu coração, a alegria em seu sorriso, a saúde para o seu corpo, mente e espírito. Que o Ano Novo te traga esperança e bons acontecimentos. Que Jesus Cristo te proteja e te abençoe em todos os momentos da sua vida e que Ele seja o guardião da sua paz e felicidade.

A natureza lá estava ela, eu podia sentir a liberdade, eu podia sentir o contorno dos seus olhos; e eles então me guiavam pela terra livre.

Quero ser como o brilho das estrelas. Levando até seus olhos o brilho mais intenso e profundo que vc nunca viu como um toque de uma brisa gelada fazendo arrepiar toda sua pele fazendo acelerar o coração transmitindo um sentimento de paixão como uma noite de luar tu boca quero beijar . Buscar em seu olha verdadeiras palavras de amar.

Seus olhos são Esmeralda que me provocam na equação dos meus passos... Calculando a medida desmedida do meu coração;

Ela reflete em seus olhos o sol que carrega dentro de si porque aprendeu a guardar consigo somente o lado bom da vida.

seus olhos são meu "sol", seu sorriso minha "lua, meu amor é seu, minha vida é sua.

Não acredite em tudo o que os seus olhos veem. A verdade não é produzida pela lente dos olhos, mas pela informação processada no coração (ou seria no cérebro?).

Estou intrigado com o sorriso em seu rosto e a tristeza em seus olhos.

Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.

Se o brilho dos seus olhos continuar iluminando meu caminho, eu nunca me perderei. Você é minha luz!

"Você não faz ideia de como eu me sinto quando eu penso nos seus olhos, na sua pele fria, palavras vazias, sentimentos máximos e mínimos, na sua loucura perfeita, nas suas mãos sobre as minhas, nos papos descontraídos, no amanhecer do seu sorriso, de todas as cores do mundo você foi a mais bela, a mais cruel e a mais singela, e a mais difícil de esquecer"

De uma expressão misteriosa e triste vejo seus olhos negros de longe, mel de perto, refletindo as mágoas e da cor delas se ao menos elas tivessem uma cor. Olhos de expressão divina em busca de seu valor.

E quando a gente se reencontrar, quero olhar no fundo dos seus olhos e dizer: "Essa paixão é antiga, e o tempo nunca passou..."

" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "

Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.

Diz-se que a vida passa diante de seus olhos, pouco antes de você morrer. Isso é verdade, isso chama-se Vida.

Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente

Seus olhos tão negros, tão belos, tão puros. Mas a alma vazia, incerta, escura.

"Vazia perfeição e eu a observava sorrindo e seus olhos brilhando enquanto me olhava, e em êxtase eu a contemplava."