Versos Sensuais de Amor
Na aparente fragilidade de uma mulher está a sua sensualidade, tão suave e tão excelsa é a mulher, de cujo sorriso cor de rosa nos lembra a magia de trazerem ao mundo todos os HOMENS da terra.
Devagarinho, vão-se ao chão os finos véus da timidez, revelando toda a sensualidade que tem um corpo de mulher vestido somente de amor.
Por favor! Não sensualize a infância, não há nada tão puro quanto essa fase. Quando quebramos as correntes, damos a oportunidade de observar, quão bela é.
A sensualidade é algo que extrapola o plano físico, engloba também o psicológico da mulher, mas só aflora quando ela quer ou precisa. Caso contrário fica ali, quietinha, latente esperando um motivo plausível que justifique a sua razão de existir.
A sensualidade é uma espécie de perfume que corre nas veias de alguns privilegiados e exala pelos poros.
Sua sensualidade é apenas um vislumbre, meros detalhes que despertam minha curiosidade. O que verdadeiramente me interessa é conhecer a bela mulher que existe além deste corpo."
A consciência da tragédia vira gangorra dos ímpetos, quando o veneno da sensualidade adoça-nos a prudência!
Sensualidade é um mistério: a definição perfeita de uma pintura, as tintas se misturam e criam formas; permite tudo imaginar de uma maneira encantadora a colorir nossos dias, nas quatro estações, porque é próprio da mulher.
"A verdadeira sensualidade não se despe, cochicha. Mora no gesto contido do olhar que hesita e no silêncio que acende, porque o que se revela por inteiro, jamais terá o gosto do mistério."
"Ás vezes a sensualidade mora na Ópera...Às vezes um cantor de Ópera pode me seduzir mais do que um funkeiro que usa boné e calça jeans"
O artista que usa da sensualidade e sexualidade para destacar em sua obra, acaba desviando todo o contexto ao arredor da trama para ter atenção em apenas um ponto.
Mulheres interessantes, inteligentes, cativantes, empoderadas, instigantes, sensuais, inspiradoras, maduras. Mulher, seja você. Seja o que você quiser.
