Versos Românticos de Amor
Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.
O homem ama todas as vezes que se envolve, mas, como muitos são covardes, não admitem esse amor. É muito claro que a coragem do homem está na mulher que o acompanha.
(E.C.)
Espalhar mensagens edificantes é próprio das almas iluminadas,então espalhemos o amor e a paz para todos.
Abençoada noite a todos !
O Amor não é matemática exata, não se pode definir contas de até quando se deve insistir ou qual a equação correta para dar certo.
Amor é uma chama invisível que se deve deixar queimar enquanto houver calor.
Apenas não permita que seu fogo se apague, como também não permiti-lo se acender...
Amar é viver, viva!
O que é o amor...
O amor e o mais puro dos sentimentos
pois ele chega de mansinho
sem pedir licenÇa
ele simplesmente chega e fica ali quietinho
esperando o primeiro orvalho
pra comeÇar a germinar
e quando isso acontece
ele comeÇaa brotar crecer
e quando menos esperamos
ele se enraiza em nossas veias
se direcionando direto ao fundo do coraÇao
fazendo dispertar dentro de nos sua flor
o amor.....
e quando percebemos ja estamos totalmentes
envolvidos,pelo som do amor
e quando percebemos que aquela pessoa
passa a fazer um papel importante em nossos dias
pois acordamos pensando nela
dormimos sonhamos com ela
sentimos sua falta
e nao conseguimos mais enxergar o caminho sem ela
isso e o amor que toma conta de nossas almas
nos interligando em uma sintonia perfeita
que somente dois corpos podem entender
Pois o amor é um sentimento que ivande ate o mais duro
coraÇao....................
"..As vezes a gente ama pessoas que não se permitem ser amada.. mesmo sentindo amor!
mas se existe o amor, pra quer ter medo, pq não tentar???
não é covarde que chora por amar, mas sim aqueles que não amam por tem nedo de chorar..."
Falso Amor
Me perdi tentando te encontrar
Encontrei-me enganado, quando comecei te amar
Me senti iludido quando você disse que ia me amar
Depois fiquei arrependido quando não quis acreditar
E quando tentei acreditar já era tarde, pois amor falso é covarde
O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
O amor quando é falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.
Patriotismo é o sentimento de amor e devoção a pátria, a sua cultura e sua beleza natural.
O patriotismo é o espírito de solidariedade entre pessoas que tenham interesses comuns, constituindo um Estado, e que, ao viver sob mesmas leis, as respeitem com ânimo maior que o ânimo que empregam na defesa de interesses, ambições e avarezas particulares.
O patriotismo é ainda um sentimento que, ao lado das leis, sustenta a democracia de uma nação.
O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!
...
Caridade é um laço de amor.
Quem faz o bem
Plantas sementes
Que florescerá na alma e no coração.
Benditos sejam quem procuram andar os caminhos que Jesus andou,
Fazendo o bem e plantando amor.
"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"
☆Haredita Angel
Maldito os homens que nascem poetas,
Porque quase sempre precisam viver tristes histórias de Amor.
Bem-aventurados são os homens que nascem poetas,
Pois é através da poesia que eles silenciam seus corações aflitos.
É através da poesia que se consolam.
Este é o meio que Deus usou para confortar aqueles que sofrem por Amor.
Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.
Me faz poesia,
Me preenche de amor.
Chega em silêncio, e muda tudo.
Transforma quem eu sou.
Me faz metade sua,
Me desconstrói por dentro.
Me faz feliz.
Me faz querer viver devagar.
Me faz paz.
_________________🍒
_____________________🌶
Nossa história acabou
Estamos juntos nesta triste melodia
O nosso amor acabou e o nosso tempo passou
Você era o sonho que imaginei
Agora é o pesadelo em que acordei
Meu amor nossa historia acaba aqui
Nossos beijos e abraços já não têm valor
Cada despedida minha que não seja um adeus
É o desejo de ver feliz com outro alguém
Nossas fotos estão amassadas e desbotadas
Suas palavras eram bonitas e doces
Agora são amargas e ferem como uma faca
Meu amor, nosso tempo passou
O mundo nos separou, seu coração despedaçou
A guerra terminou, minha vida se acabou
O amor não fere,
Mas as duras palavras deixam marcas
Nossa paixão foi como um sonho de verão
Acordo e vejo que você não está comigo...
O que aconteceu pra tudo terminar assim?
Só sei que estamos livres para um novo amor
As páginas do livro das nossas vidas,
Elas perderam o valor
Não há palavras a serem ditas
Estou indo embora, adeus amor...
Amor...
Por você eu sinto coisas pelas quais nunca senti,
Por você faço coisas que nunca fiz,
Por você atravessaria o mundo só para ter você ao meu lado,
Por você eu enfrentaria tudo e todos só para ter você,
Você é a mulher a qual eu desejo todos os dias,
Você é a mulher com a qual quero passar a minha vida toda,
Você é todo o sentimento de amor que eu poderia sentir,
É toda jóia que qualquer um gostaria de ter,
É toda a felicidade que qualquer homem no mundo desejaria para si e para todos ao seu redor,
De todas as coisas que eu já fiz no mundo,
De todas as palavras que eu disse,
Você foi a mais importante pra mim no mundo e seu nome foi a palavra mais bela que falei,
Por isso digo com toda a convicção que é com você que eu quero viver a minha vida toda,
Te amo.
Algum dia nós saberemos
Se o amor pode mover uma montanha.
Algum dia nós saberemos,
Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos,
Por que não fui feita para você?
