Versos Românticos de Amor

Cerca de 227726 versos Românticos de Amor

- Amor?
- Oi...
- Beija meu umbigo?
- O umbigo?
- É.
- Porquê?
- É que de repente me deu uma vontade tão grande de esquecer do mundo...

Bom dia ao amor!
Isso mesmo, acordei tão apaixonada hoje...
Meu amor-próprio despertou todo amassado da noite que tivemos, mas acordou tão lindo.

Deixe o amor enterrado!

Não ressuscite o amor
que um dia foi vida,
deixe-o lá: enterrado!

Quando se exuma
algo tão forte
que um dia morreu

ele reflorirá
desbotado
numa flor dorida

na magoada
relva cinzenta
do tempo passado!

NO CORAÇÃO

Somente no coração que os grandes pecados do amor acontece.
No momento em que a minha vida requer ânimo e encorajamento o meu coração produz medo e insegurança. E trás de volta imagens que me amendronta e me ferem.
Talves seja tarde demais mas só agora descobrir que recomeço exige a solidão como companhia. Hoje eu abraço a sua ausência e abservo o tempo passar sombrio e ameaçador.
mas sei que no fundo serei lembrado em seu coração, por que o coração traiçoeiramente me fará presente.
Sei que não passaram o calor de nossos desejos e loucuras. Não tenho duvida que o nosso passado terá estorias magnificas pra te dar. Você até poderá admitir que estava errada e que fraqueijou e uma vez que faça isso , a minha unica obrigação é perdoar-te.
Eu passei parte de minha vida livre e ao mesmo tempo preso , dominado pelo seu coração. mas só agora me dei conta que nunca pertenci a ele...

O amor pelo desprezo

Realmente não dá pra entender o ser humano. Tudo bem que o amor é algo que não se deve explicar e sim sentir, até porque tem coisas que o amor provoca que não tem explicação. Isso já aconteceu com todo mundo, nem que tenha sido pelo menos uma vez na vida.

Geralmente a gente faz isso por ouvir os conselhos dos amigos, mesmo acreditando que “se conselho fosse bom, não se daria, se venderia” - que ditado capitalista -, mas tudo bem, quando é conselho de amigo a gente faz uma exceção, aí se arrepende depois, ou não.

“Despreza que ela (ele) corre atrás”, quem nunca ouviu isso de um amigo? E o amigo, ou amiga da futura desprezada também ouve isso, e os dois aceitam o conselho dos amigos, o resultado no fim das contas é que nenhum dos dois descobre o que realmente o outro sente, e no fim acabam por não viver uma talvez grande história de amor.

Gosto de rosas amarelas,
admiro-as também em todas as cores,
nem sei expressar amor por elas,
são as rainhas das flores.

AMOR RADIANTE

Encantei-me com seu sorriso e seu olhar
Deslizei no tempo feito o vento em sua trajetória
Buscando por caminho presente na memória
Além da imaginação para o seu amor provar.

Encantado fiquei, minha imaginação se perdeu
Loucuras senti, em meu coração o destino selado
Permanecendo em mim o seu amor e o gravado
Na eternidade de um sonho que me envolveu.

Em cada olhar, uma busca permanente
Em cada sorriso, um atrativo presente
Feito o dia e a noite em minha vida.

Seu olhar é como o sol e sua cor
Contagia-me com seu raio fixador
Tornando você minha esfera preferida.

Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?

O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.

⁠O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;

Alguém no dia de hoje
Já lhe deu carinho ou amor?
Alguém lhe tratou com respeito
Ou falou do seu valor?
Se nada disso foi feito,
Não fique triste desse jeito,
Pois o ser humano esquece
E nem sempre reconhece
O valor das pessoas...


Deus, contudo, jamais irá lhe esquecer.
Ele tem um grande amor por você,
Por mais que você não o veja
E Ele fisicamente não apareça.
Diariamente,
Ele está contigo
E saiba que é o seu melhor amigo...

''Ele tem 17...''
''Foda-se Não há idade Pra o Amor....''

O verdadeiro amor é aquele que deseja acima de tudo a felicidade de quem ama. É generoso, desinteressado, é simples ,leve, conforta, está sempre presente, mesmo quando não está por perto.É mágico,fala e sorri com os olhos enquanto olha com o coração.
Não procura respostas, simplesmente existe!

Sou o outono da vida que,
no verão do amor,encontrou
uma primavera sem flor.
Que venham os invernos bem frios
pra congelar essa dor.
Porque tambem sou do mar,o gigante,
sou dos campos verdes,em trigos,
sou luta com vitorias,
sou a luz do luar.
Semeei rosas sem espinhos,sinta o perfume...
são pra ornar....
Doei carinhos e em desmazelo,vi o vento levar.
Mas sou forte!não se engane,
armas ainda tenho pra vencer.
Esta tempestade vai passar.
Hei de ver essa gente crescer.
Novos caminhos hão de surgir.
Sorrisos hão de me embriagar.
Meu espirito é jovem,não envelheceu.
Que culpa tenho eu?
Ainda suspiro,ainda respiro,ainda amo.

EU SEM VOCÊ...

Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.

Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.

O Amor

Amor é a arte que nos rodeia,
Que dá luz ao coração,
É a beleza interior que nos asseia
E ninguém lhe pode dizer que não.

É um enorme desejo que se sente,
Uma atracção inconfundível
Nele nunca se mente,
Defenir o Amor será impossivel?

Pensamento que nunca se esquece,
Por vezes amadurece
É ele que nos enlouquece,
O Amor é fogo que nos aquece.

Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma Feliz Páscoa!

Um doce olhar, cheio de amor.
A doçura de um quente sorriso,
para dar-te um... Bom Dia!

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Relacionamento legal mesmo é esse que tenho com o amor-próprio.
Não viva para mendigar o amor de alguém, se valorize.