Versos Românticos de Amor
Acredite e siga em frente,
O amor é essencial,
Tenha sempre em mente,
É necessário, ser leal.
Nunca lamente,
E nem fique a pensar,
Levante a cabeça e tente,
Chegou o tempo de amar.
O amor rejuvenesce,
Tal fórmula, ninguém explica,
É uma força que acontece,
Em coração que não complica.
No amor não cabe tudo,
Apenas coisas do bem,
Quem o possui,é um sortudo,
O contrário, não o tem.
Se amar é viajar,
Viajo com prazer,
Nas asas do tempo à sonhar,
À sonhar com você.
Pode parecer meio utópico,
Viajar com você na mente,
Sigo em linha reta,até aos trópicos,
Aproveito bem as correntes.
As correntes do vento,
Que embalam o meu amor,
Sozinho ao relento,
Como se fosse uma flor.
Flor de uma nova estação,
Que começa na primavera,
Trazendo fogo e paixão,
Marcando o início, de uma era.
Sinto não ter forças,
Pra lutar por este amor,
Que sisma em não sair de mim,
E quer te ver aqui.
Por isso, tento a todo custo,
Te provar o quanto a amo,
Já não sei o que fazer,
Agora diz o que é que eu faço,
Sem você aqui.
Bom dia!
Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.
Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.
Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!
Amém.
O amor não separa
O amor une.
Há completa sinceridade
O amor não tem idade.
Não é palavra, é atitude
Não engana, não ilude
É altruísta, não egoísta.
É vento, é mar, é brilho, é luar.
É sol quente
Aquece, prende.
É dor boa, faz rir a toa
É choro, é riso
É abraço, é abrigo
É saudade, é amizade
É verdade.
É loucura, é a cura
Pra todo mal
É se longe
A coisa mais linda
É pra todos
É pra vida.
Amor desistente.
Quando apesar de ser amante
na dor nos deixamos ir.
Abandonou o amor então.
O amor desistente
petrifica o coração.
Adormece e ocupa
lugar incomensurável
dentro do ser vazio que adoece
de coração indestrutível.
E inconsciente apesar de desperto.
A vida passa em sequência
sem significado nenhum.
Abre se mão da própria alma.
Só se finge ser feliz.
Só se vive a morte.
A morte é um beijo de Deus.
Que nos poe para dormir.
Dizendo esqueça se de tudo.
Quando despertar terão ido
todos os teus medos
amanhã é dia de amar.
Acreditar no amor.
É ver o seu reflexo
em outra alma
medo de amar
é hibernar no inferno.
amar é acreditar em si
procurar se no outro
buscando o próprio reflexo.
retomando o próprio eixo.
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Eu sou amor ou desprezo
Abraço verdadeiro ou falta de desejo
Me valorize ou perca
Porque, no fim do jogo, sou eu quem tira as cartas da mesa.
O amor é como as disciplinas:
Em Matemática um problema,
Em História uma guerra,
Em Química uma reacção,
E em Ciências um vulcão.
"O amor tolera sombras; o conhecimento, não. Por isso não existe pior maneira de amar uma pessoa que tentar saber tudo dela.
Um amor que não suporta o mistério está fadado à morte em agonia".
Bom dia!
Que o dia seja cheio de alegrias, paz, amor e prosperidade.
Com a fé abra o seu coração para as bênçãos que chegam.
Encha a vida com o que for bom, com o que edifica, com o que aquece a alma.
Que Deus cuide de cada segundo do seu dia. Com tudo que lhe faz bem e feliz.
Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós, até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica
Fica, me queira e queira ficar
Bom Dia!!
Tenhamos sabedoria
e inspiração de Deus
Para bondade e amor semear
Em cada coração que encontrar,
Sem nenhuma semente perder,
Com carinho entender
Que de graça recebemos...e daremos
Versos de Edna
Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.
És delicada como uma flor.
És dom divino que supera toda criatura na inteligência e no amor.
Dona da força materna, és tu mulher.
Sabe amar, sabe ser amiga, ser esposa.
Só você sabe ser tudo ao mesmo tempo.
Por isso eu agradeço a Deus por ter você, mulher!
Hoje descobre que o Amor, a Paixão não é culpa do coração, é uma ação ezimática, o coração é só o local de ação. OK, ou minhas ezimas são burras, ou tô precisando tomar um remédio que inibam a ação quando se depara com qualquer idiota.ou então meu coração de tanto apanhar, vai parar de bater.
Tudo culpa das benditas enzimas, querem acelerar as coisas e acabam, me lascando toda.
Minha alma é ternura
É afeto sem fim
É chuva de beijos e carinhos
É Amor que nutre outro ser
É amor incondicional
gerado no ventre
ou gestado no coração!
É Amor que mostra os caminhos da Vida...que orienta e educa...
e que aprende...
É transformação constante
É vela que se consome,
se exaure e se refaz..
É a chama da vida
Que arde em um coração de Mãe...
É celebração ...
Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor
Eu adorarei
Ao Deus da minha vida
Que me compreendeu
Sem nenhuma explicação
