Versos Romanticos Amor de Boa Noite
No devaneio das ideias
muitas emoções emergem
Na esperança incontida
os anseios se perdem
Nos crescentes pensamentos
o passado regressa
No atormento da intuição
daquilo que é promessa
Na fala insípida
o olhar sedento
o futuro é argumento
No olhar trivial da vida
o presente é a ação
do afeio do coração.
Deus é imutável, onisciente, onipresente e onipotente.
É só esperar que Ele cumpri todas as promessas que tem para a minha vida.
Escrito nas estrelas
Nesta vida de idas e vindas
te encontrei num beco sem saída
após, a sua doce acolhida
logo, na hora da partida
Foi um flerte fatal
de pasar muito mal
nunca vi nada igual
num mundo tão desigual.
A mentira é problema mental. A falácia é pior, pois que é mentira enrustida,
disfarçada da verdade. O mentiroso é doente. O falacioso é mau caráter.
A religião é um "mal necessário", a religião ilude, engana, maltrata, produz fanáticos, fundamentalistas, extremistas, radicais e religiosos frios e calculistas em busca de fama, dinheiro, prazer, status social ou produtor de ideologias ilusórias, que só existem na cabeça deles.
A religião e a fé, infelizmente tem sido instrumento de manipulação, e alguns religiosos tem se tornado massas de manobras. Mas, a religião tem o seu lado positivo, o mercado religioso gera empregos, arrecada impostos, movimenta a economia, a religião prega o amor, a caridade, união, harmonia, cooperação, ação social, paz, felicidade, perdão, reconciliação, superação, empatia, respeito, cumplicidade, prosperidade, atitude, disciplina, pudor, moral, dentre outras virtudes.
Tem o lado positivo também, me refiro à todas as religiões. Concorda?
Data: 14/01/2022
Não julgando, mas, pensando..., se todo cristão, vivesse 50 por cento do que prega, ensina, fala e canta, teríamos uma explosão de amor na sociedade, teríamos até um mundo bem melhor. O que acha?
Data: 14/01/2022
A vida é bem assim!
Uma hora você é um ouvinte da história de alguém,e em outra você passa a viver também a mesma história!
Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!
Suas crises são batalhas
Que quando superadas
Te tornam mais forte e preparada
Para viver loucuras
E se jogar em aventuras!
Fotos espontâneas são as mais bonitas, pois não fotografiam apenas pessoas, fotografiam histórias e momentos que viram doces lembranças
Fotos espontâneas capturam nossos essências e por isso são tão marcantes
Águas de janeiro
Vira o ano e há um novo começo
Não tem preço um recomeço
Chego a pensar se mereço?
Depois de ter tido tropeços.
São as águas de janeiro
Fazendo um saldo ligeiro
Limpando todo o terreiro
Deixando só o verdadeiro.
OS LÁBIOS DELA
Num diário da minha juventude,
Já roto, pelo tempo esmaecido,
Encontrei a foto dela e não pude
Conter emoções dum tempo vivido!
Na face, de extrema mansuetude,
Seus lábios tinham cheiro da libido!
Certamente entalhados por cupido,
Transcendiam desejo em plenitude!
Vi coisas antigas, velhos escritos,
Aquele amor que se foi sem razão,
E até conselhos que foram preditos!
E assim, mergulhado em meus alfarrábios
Recordei o passado, quando então,
De paixão me perdi naqueles lábios!
Nelson de Medeiros
Aprender a chorar, também é aprender a sorrir
Pois guardar lágrimas e dores dentro de você, sempre vai te impedir
De realmente viver e sentir
Seu peito vai pesar, e você nunca vai a vida aproveitar
Enquanto essas mágoas no peito você guardar
Olhar sem ver
Te desejo é um bocado de interesses, pois as partes são complementos dos beijos que enlouquecidos, sente o sabor dos bocados, a ânsia de ser tocados em um transe de corpos e língua, fazendo dos encaixes o fortuito prazer.
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
Em casos urgentes,
Eu sou uma pessoa teimosa, no passado, futuro e prensente e euvou viver o agora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp