Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 344469 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

O tempo cabe em uma canção. O sorriso em um olhar. E a vida no azul dos versos.

Inserida por padreflaviosobreiro

No desespero da tua ausência escrevo os mais tristes versos em letras escritas de pena.

Inserida por eraldocosta13

Aqueles olhos indecifráveis mereciam belos versos. Uma pena eu não ser poeta.

Inserida por natanirisorim

"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".

Inserida por LEONARDORUAS

Meus versos são minha prece. Uma maneira que encontrei de levar minha mente e meu coração pra tomar sol.

Inserida por leila2009

[...] Ai a gente morre de rir e vai se completando em versos.

Inserida por aislanfonseca31

Meus versos tem cor do pecado, sabor de desejo e cara de homem garoto..

Inserida por LeoniaTeixeira

"Pessoas especiais me inspiram versos e poemas, porque realmente tem essência e vale a pena"

Inserida por NiceTeixeira

Os versos que faço sobre ti, são apenas um lamento daquilo que não posso fazer junto ao seu peito.

Inserida por leila2009

É nos versos, que os reversos se restem de vestes.

Inserida por sharlysjardim

Ser poeta não é só fazer versos, rimas e ter habilidade com as palavras. Ser poeta é transpirar a musicalidade, sentir a harmonia das palavras com o amor que encanta e conduz aos versos, que juntos formam uma trilha onde a realidade pega carona para o mundo dos sonhos. A poesia é lugar de expor sentimentos e pensamentos sensíveis e complexos, simples e racionais. Ser poeta é ser indescritível, ser poeta é ser feliz.

Inserida por NathBarcelos

Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?

Inserida por audreyponganborteze

A poesia me abraça, e imprime em minha memória sentimentos escritos em versos.

Inserida por ednafrigato

Estes são meus versos que criam asas e voam até você. Não sei se você vai entendê-los, mas a poesia nem sempre é feita para ser entendida, as vezes ela só precisa ser sentida, como o sopro do vento no rosto.

Inserida por audreyponganborteze

Têm pessoas que são como versos que rascunhamos a lápis... Passado um tempo, quando pensamos em perpetuar à caneta, percebemos que o verso não tinha graça, não fazia sentido.

Inserida por AlessandraPinheiro35

Se você me perguntar sobre meus versos, se são para você ou para ele confesso que não sei.Antes eram para você, agora são para ele, mas quem sabe no fundo meus versos não sejam para nenhum de vocês e sejam para mim mesma...ou quem sabe sejam de outro, alguém que o destino colocará na minha vida mais cedo ou mais tarde...E quem é que sabe o dia de amanhã? O amor pode ser um buquê de rosas ou uma cicatriz que corrói, hoje se ama, amanhã não se ama mais, depois de amanhã é sexta- feira e ninguém sabe o que pode acontecer.

Inserida por audreyponganborteze

Te amei em versos brandos, em versos cálidos sob um sol de verão. Te amei em versos tristes e lamuriosos sob tempestades de inverno. Te amei sob flores incessantes da primavera e sob um tapete de folhas amareladas de um outono doce. Te amei em todas as estações de jeitos inteiramente diferentes.E agora me perdoe se estou cansada, me perdoe se lutei sozinha, me perdoe se estou sendo amada, e por alguém que não é você.

Inserida por audreyponganborteze

Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.

Inserida por meiguicidade

Arvoredos, folhas, flores e versos são complementos de mim. Juntos, no frio e no calor de nós distantes me faço frases, me descrevo, me componho... tento me descobrir por entres linhas, em meio a ruas desertas. Trago um gole de saudade, tomo um copo de vinho e sinto-me rodopiar e tropeçar nos teus braços. Sou entrega sem mistérios, sou verdades em meio a mares de mentiras...não traio, não guardo momentos secretos, segredos de nós, porque o destino foi traiçoeiro !

Inserida por LeoniaTeixeira