Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Se tiveres que enfeitar a vida, ludibria seus passos com versos. Porque no caminho que ela nos coloca enfrentamos um mar de prosa.
Escreva para você mesmo ou pra ninguém. Escreva versos, pormenor, mas escreva! No começo são gotas de inspiração, suores de desejos, mas logo essas gotas se tornaram um riacho de coisas que querem desaguar em um rio extenso e límpido, aonde só o silêncio ouvirão os seus gritos. Escreva, seja verdadeiro ao que você é, e sente. Não faça nada para apenas agradar aos outros. O íntimo é seu, agrade a si mesmo, você merece! Vasculhe gavetas... Abra o baú de: Trapos, Farrapos e Velharia!
Posso não conseguir tocar a lua com minhas mãos,mas sempre tocarei com meus versos o coração daqueles que amo!
Chegará o dia que a nossa vida será em versos e flores,carinhos abraços e amores,não existirá mais agonia só alegria,seremos todos felizes, não haverá mágoas nem cicatrizes...Mas para chegar esse dia depende da nossa união com paz e amor no coração.
Inspirou profundamente o aroma de romances decompostos, história em frangalhos e versos esquecidos e, pela primeira vez, notou que uma biblioteca tinha o mesmo cheiro de uma sobremesa: um lanche doce feito com figos, baunilha, cola e inteligência.
Os sonhos melhores são os vividos, o todo nunca termina , como versos e vidas que se transformam em sempre , e sempre são feitos de sonhos , especialmente de mulheres
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Articule suas palavras e o mundo de alguma forma procurará retribuir aos versos teus, os abraços que muitos não te deu.
É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!
"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."
"Refletir o mundo, fazer o caminho inverso, traduzir o universo em versos, olhar para dentro de eu mesmo, entoar a trilha de meu filme. E embalado nos braços dessa melodia, finalmente ter o encontro comigo mesmo, me conhecer, mais que isso me reconhecer. E de toda verdade revelada nesse diálogo sem palavras... reafirmar à crença na pluralidade das existências, onde compreendo direções apontadas em minha jornada. Pois do Divino trago comigo a imortalidade".
