Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Sempre que invadimos os limites da restrita fronteira do ego de outra pessoa, abrimos as portas da contenda e mágoa.
Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!
Partiremos entre sonhos e lamento que arrependimento a proposta de casamento foi desfeita estreita vivemos de aparência e falamos que tudo vai mudar vou buscar nova chance para recomeçar só que o que eu procuro do que não encontrei enxergo no seu olhar faz sair da ilusão desse mundo de exposição de caráter e ego sou pleno e sincero o que eu espero é ver aquele véu de cor branca em meu castelo.
Transparência essência transparecer espairecer que tudo que vejo lembra você olhei as fotos moendo o passado lembrando de tudo que tinha te contado no espelho da vida escrevi uma outra página de vida e a mesma que eu estou você vai estar no melhor lugar no abrigo do subconsciente da minha alma bati palmas aplaudindo horas extras da nossas jornadas fazendo uma melodia que te contagia minha poesia se encaixa perfeitamente em tua vida nesta razão sigo a direção que o melhor som são as batidas do seu coração.
O mistério do seus olhos em desvendar o que já era de se esperar que quando aquele abraço aconchegante faz despertar o que é para revelar que só basta uma palavra para as tempestade terminar e buscar que teu olhar faz girar meu mundo o sentimento mais profundo quando revejo o enigma que desvendo são a combinação para meu coração se antecipa em te falar que o segredo de tantas admiração é em pensar que a cada olhar sempre será a mais pura declaração de navegar sobre as águas do rio do seus olhos faz todas pedras escondidas no caminho que vou cruzar para alcançar o ápice de acreditar que juras de amor necessariamente não precisa falar que somente ver seu olhar que já diz tudo que eu possa imaginar.
Tus besos mujer, no vinieron de tu boca y si, del fondo de tu alma. Tu boca fue solamente el instrumento para proporcionar y sentir de ti, tantas delicias.
Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.
E quando você se sentir protegido sem saber, se sentir abençoado sem entender e for amado sem por que, agradeça, é o amor de mãe atuando em você.
As vezes é bom poder ir ao céu e ter a honra de conhecer os anjos... triste é saber que não poderá ficar lá, que não poderá estar ao lado de quem ama...
Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.
Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus
Todos têm o direito de amar e buscar a felicidade, não se importando onde ou com quem ela esteja. O AMOR É LIVRE!
