Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Você é minha inspiração, acelera meu coração. Não sou boa em compor canção, mas sou tua parceira e não pretendo soltar tua mão.
Pensei que seria passageiro, mas a cada dia me encanto pelo teu cheiro.
Eu nem te pedi por encomenda, mas você chegou como um presente, me oferecendo merenda e pensei: Por que não!? Minha fome está horrenda!
E agora? Ficar longe de você?
Deus me defenda!
Mas essa vida que eu levo
O tempo é curto, eu confesso
Bem que seria uma boa ter você por perto
Mas não tô podendo me apegar
Ser criança nunca vai deixar de ser uma boa lembrança para mim
É como diz aquela música
Quando agente é criança quer crescer
Mais depois de adulto agente quer voltar do início
Porque um joelho ralado não não é tão puxado quanto um adulto
As melhores pessoas são esquisitas!
Eu digo e repito na boa, quem é bonito e normal demais tá fingindo.
Quem é inteligente ama as pessoas esquisitas a sua volta.
Elas são a resposta e a revolta que a gente precisa.
(Luiza Provedel)
Uma boa conversa entre amigos
A Língua Portuguesa é muito complexa pra quem a estuda. São tantos meandros que uma palavra tem, induz, ou quer parecer, que pira qualquer aprendiz. As exceções às regras, as indefectíveis cedilhas, zês, xis - são um emaranhado ilógico para qualquer criança. Labirintos léxicos, e sintáticos que embotam o raciocínio. Palavras da moda infernizam por uma temporada inteira. Por isso, as entrevistas em geral confundem mais que explicam pois são plataformas para a vaidade do entrevistador genial (mas, quando esclarecem, que bom!). Quando o entrevistador tem a perguntar e o entrevistado tem a responder, saímos todos ganhando, como numa boa conversa entre amigos. O domínio da ferramenta do bate-papo é milenar. A internet já pode mostrar seus frutos mais preciosos amadurecendo. Boas conversas já não acontecem apenas e tão somente no entorno dos chopes gelados com cheiro de fumaça, como no meu tempo de jovem. Embora nada anule nada.
Alma triste coração quebrado mais nunca deixe que nada tire de você esse sorriso envolvente.
Boa Noite
NENHUMA COISA BOA torna seu possuidor feliz, à menos que sua mente esteja habituada com a possibilidade de perda.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Aravejasó...
Tô cheiinho de boa vontade pra modi ajudá ocê...
Cê qué???
TÔ PRONTINHU PRAJUDÁ
Marcial Salaverry
Iscuitei umas historia
falando umas coisa...
Arguem falô preu
cocê tá cum pobrema
dus pió...
Intonce mi achegu,
pramodi judá a resorvê...
Disseru cocê tá
enricandu i num sabi
quiquivai fazê ca dinherama
qui tá entranu...
Zamô dieu...
Tô carecendo dum ajutorio...
I tô prontinhu a resorvê
teus pobrema...
Tô prontinhu pra ti ajudá a gastá,
careci só di mi chamá,
covô rapidim mi achegá
prosteu pobrema saluçoná...
Telefona, pasaemeir,
fai carqué coisa,
mai numsisqueci dieu...
Quando o desânimo bater, a vontade de continuar diminuir, procure descansar a mente, faça uma boa análise do que está saindo errado em sua vida e refaça suas metas, não deixe o cansaço lhe vencer.
Dias melhores virão.
Amanhã será um novo dia!!!
Não tenho palavras para te agradecer por ser uma pessoa boa para mim, fico feliz que você faz parte da minha vida, obrigada por tantos belos
momentos juntos, espero que sejamos bons amigos por toda a vida, eu te quero muito amiga!
Para você que deseja tanto ter uma rosa então vai três dicas:
1- Procure um boa terra
2- Plante a semente em uma boa terra
3- Não esqueça de irrigar- lá e ter cuidados diários..
Então, ela brotará do chão e florescerá e se tornará a mais linda e admirável rosa que você tanto almejou ter.
>Pense, pois o amor e a garota dos seus sonhos também é assim...<
🌹🌸😍❤️
❤ Se tem uma 'coisa' boa que a maturidade nos permite, é de aceitar as 'marcas' do tempo com gratidão, ter mais 'candura' no olhar e perceber que 'apesar de tudo' a vida é doce!
LuAndrade*
AMIGO
A realidade
É não ter milhões de amigos
Apenas um
Que valorize a amizade.
Boa amizade não tem preço
É saber valorizar
É ter no coração
Seu nome e endereço.
Como diz o ditado
Amizade se cultiva
É o tesouro mais valioso
Que se deixa bem guardado.
Não existe nada perfeito
Perdoar e ser perdoado
É coisa de amizade
Se releva o defeito.
Amigo se cultiva no coração
Não se mede a distância
Importa a sinceridade
Esse sim, é um irmão.
Autoria- Irá Rodrigues
Uma pessoa escreveu que idoso não é necessariamente uma pessoa boa. ele pode estar abandonado por colher o que semeou a vida toda.
Concordo plenamente mas...
Eu acho que por pior que tenha sido um pai ou mãe, eles precisam de ajuda e um filho não deveria se negar a ajudar. Compaixão não inclui cafuné, carta de amor, coraçãozinho de mãos para mandar no face, levar para casa e dormir de conchinha.
Compaixão é olhar a dor do outro e perceber que posso ser um instrumento de amor, que vai ajudar essa pessoa a terminar seus dias com dignidade.
Não me interessa o que essa pessoa fez, isso é um problema dela. Só me interessa é como eu posso ser agente da vida e ajudar um ser a passar por esta aventura com menos sofrimento. Isso inclui pai, mãe, avó cachorro, gatinho, pé de laranja, passarinho, joaninha, vagalume, borboleta, criança, gente chata...
E você beleza, onde te achar
Escondida numa boa notícia
Na reconciliação depois de uma briga
No sorriso banguelo de uma criança
Na realização de uma esperança
Numa pele que com o tempo perece
No interior do homem do bem que permanece?
