Versos Românticos
Pandora
Amor planejado e esperado, ela chegou pequena, arredia, com medo, um bebe que se aninha aos meus pés, com a cabeça no meu tenis e ronca. Cresce a cada dia se tornando forte, linda, gigante e me conquista com sua inteligência, brincadeiras, dedicação, oferecendo carinho incondicional amor e logo proteção, me da a certeza que dará sua vida pra me proteger se preciso. meu bebe ficando gigante, minha paixão, minha dedicação, cuidado e gratidão. Amo.
Receita de amor
Para se ter um bom amor... Doce e saboroso, macio e firme, siga a seguinte receita:
Misture delicadamente uma poção de carinho, cuidado, amizade, paixão e um pouquinho de saudade também, por que não?
Depois de cuidadosamente misturados, há de se acrescentar uma pitada de ingenuidade do primeiro amor e as experiências de todos os outros.
Para apimentar e ter aquele amor que derrete na boca...
Deve-se aquecer em fogo baixo, e às vezes, só às vezes, em fogo alto para que a rotina não esfrie a interação dos ingredientes.
E para servir, é aconselhável que seja feito com toda a beleza e prazer de uma primeira vez.
JÓIA RARA
Uma vez você falou
Que não há nada neste mundo
Maior que o seu amor
E nem algo tão profundo
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o amor é imortal
Maior força do Universo
Que o bem é mais que o mal
O que conta é cada gesto
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o tempo não para
Tudo passará
Que maior jóia rara
É amar
Amor não pode ser
Explicado
Definido
Ele invade sem licença pedir
Porque você simplesmente sente.
Luciana Saldanha
Lábios que beijei
desejo que nunca termina,
amor perfeito,
sonho bom de viver,
tudo tem um novo sentido,
apenas esteja sempre em minha vida.
A ILOGICIDADE DO AMOR
Não há logicidade para o amor,
não há razão para amar,
pois o amor é singular.
Amar pode ser vulgar,
amar pode ser bestificar.
Mas amar pode ser cuidar.
O amor não tem fronteiras,
inexiste ocasião,
o amor tudo espera,
o amor tudo supera.
O amor vem com a emoção,
pode dissipar-se com a razão,
e renascer com a ocasião.
Assim, viva o amor,
nossa peculiar expressão,
substantivo abstrato ímpar de afeição.
"A vida só faz sentido se soubermos
Saber viver a mesma
Não faz sentido sem amor sem sentimentos
A paixão da mesma tem de estar presente em todos momentos
Custa aceitar, custa sofrer
Apetece ignorar mas não conseguimos
Choramos gritamos
Mas a saudade e esperança e mais forte
O que faz valer é a fé que temos dentro de cada um de nos
Independente da religião ou cor"
Quero te dar o que eu nunca tive desde a minha mocidade,
Amizade, amor, carinho, dedicação, atenção e respeito.
Vejo tanta cumplicidade entre nós que por diversas vezes me pego pensando em te pedir em casamento.
O AMOR CONSCIENTE
O amor nunca fere ninguém. E, se você está se sentindo ferido pelo amor, é sinal de que existe outra coisa em você, que não é o amor, que está provocando essa dor. A menos que veja isso, você vai continuar se movendo em círculos.
O que você chama de amor pode ocultar muitas coisas nada amorosas em você; a mente humana é muito astuta, muito sagaz, quando se trata de enganar os outros e também a si mesma.
O amor é justamente o oposto: respeitar o outro como um fim em si mesmo. Quando você ama alguém como um fim em si mesmo, não existe essa sensação de dor; você se enriquece por meio desse sentimento. O amor torna todo mundo rico.
O amor não é complicado , nos é que nos amamos pouco , primeiro temos que nos amar , somente assim seremos amados !
Enquanto buscarmos fora o que só pode ser encontrado dentro seremos infelizes !
O outro nos vê da forma que nós nos enxergamos !
Olhar do Amor
Quem saber a lua e a estrela ver seu olhar, mas não quero que veja sua brilhosidade, o motivo bem raro, pra nunca os olhares acabar com sua luz..
