Versos Românticos

Cerca de 233751 versos Românticos

" E quando você aprende a olhar certas coisa com o coração, você se torna prisioneiro da paixão, amigo da ilusão, ."

Inserida por djeikonhonorato

Ler é uma paixão, escrever é um vicio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A tristeza causada pela descoberta de alguma falta de capacidade é a vergonha, a paixão que se revela através do rubor. Consiste ela na compreensão de uma coisa desonrosa. Nos jovens é sinal de amor à boa reputação, e é louvável. Nos velhos é sinal do mesmo, mas, como já chega tarde demais, não é louvável.

Inserida por gilberto_coelho

⁠A forca de uma paixão é definida pela intensidade do olhar- o olhar é mais poderoso do que mil palavras! Só quem entende o que é isto saberia definir e processar esse sentimento!

Inserida por Leandrosgomes

Minha pele guarda segredos que só o toque ousado e a paixão desenfreada são capazes de desvendar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Acaso perfeito é aquele que faz um olhar virar paixão.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Apaixonar-se por si e compartilhar essa paixão com os outros, isso é amar o próximo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Todo homem que não tem uma paixão, é um morto que ainda anda.

Inserida por mirogranza

⁠Amo todas as formas de paixão, menos as que podem me destruir, pois delas o amargo deixa crateras nessa superfície tão vulnerável do meu coração. Vez em quando aparecem em meu caminho.Mas desde criança corro ligeiro e pulo alto, e aqui estou.

Inserida por jovinabenigno

A admiração, leva a uma paixão. Onde si nasce ações, morrem decepções.

Inserida por BN1996

Uma filósofia ingrata apaga a paixão da caminhada.

Inserida por joao_montarroyos

Sinto nosso cheiro misturado num perfume de paixão.

Inserida por majorado

O Poeta é como uma bala sem rumo.Quando acerta o alvo,é paixão certa.

Paixão é emoção que atropela o coração e a razão. Dura pouco, mas atropela. O que sobra é puro sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

A paixão nos deixa cegos. Cegos a ponto de não enxergar o óbvio; cegos a ponto de colocar em risco o que já faz parte de nosso alicerce.

Inserida por luan_sales

"Se você quer constância e paz fuja da paixão. Esta te fará cego, dar-te-á um efêmero prazer e maltratará seu já cansado coração."

A mesma paixão que salvou o Fonny fez com que ele se encrencasse e fosse para a cadeia. Porque, veja bem, ele havia descoberto seu centro, seu próprio centro, dentro dele: e isso era visível. Ele não era o preto de ninguém. E isso é um crime na porra deste país livre.

Inserida por pensador

⁠Exalando o perfume da emoção reduzido das auroras da paixão!

Inserida por lucas_pinto

A paixão nos transforma em verdadeiros corpo da mentira, porque assumimos em nosso ser, uma personagem mais intensa e mais atraente que a nossa maturidade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O vencedor da paixão cega é muitas vezes o prisioneiro da sua própria ilusão.

Inserida por apolenario-portugal