Versos Romance
O romance e a intimidade conjugais são virtudes cultivadas quando marido e mulher honram os mesmos sentimentos de apreciação, amor e perdão.
Crie um romance inesquecível com sua amada; mas, lembre-se que você é o ator principal com quem ela pode criar as melhores histórias.
O primeiro livro de romance que excluí diretamente dos meus best-sellers para a lixeira, foi quando o seu autor, publicou o primeiro palavrão.
A terapia do casamento é eliminar de vez todos os mitos, valorizando o romance conjugal para desfrutar do melhor relacionamento.
No convívio da felicidade conjugal o romance, o ajustamento, a cooperação, a criatividade e a reciprocidade, cooperam e antecedem um amor duradouro.
Sutileza interessante, a grandiosidade de uma natureza rica, um ar de romance de linhas e contornos sublimes, de cabelos longos, uma pintura em movimento, a linda superfície de um oceano profundo, uma pausa no tempo diante de uma simplicidade de notórios atributos em uma imersão num forte deslumbramento, o vislumbre de um mundo caloroso de sinceros sentimentos, um âmago fervoroso, que permite um contínuo renascimento.
O deleite raro de um romance verdadeiro, a história de duas almas que há muito tempo se amam, paixão intensa, maneira recíproca de amar, uma exuberância em cada fragmento, passos coesos de uma bela dança que faz viajar no tempo, num sincronismo de perseverança, desafiando seus medos, suas inseguranças, ele a conforta com seus beijos, ela o encoraja com a sua confiança, às vezes, alguns tropeços, também acertos de vez em quando, momentos desejosos, amorosas lembranças, laço poderoso entre bonanças e tempestades, compromisso honroso, cumplicidade romântica, íntimos valiosos, romantismo em abundância.
Ar de romance, noite maravilhosa, lugar pacífico, simples, aconchegante, acompanhado da tua singeleza venusta, composição delicada, sedutora, preciosidade farta, profundidade complexa, personalidade intensa, cativante, formas sublimes, divinamente, inspiradas, razões de um forte desejo, tens um espírito instigado por um fulgor incessante, cujo refulgir é externado através dos teus olhos semelhante à vida que é expressada por uma poesia radiante, trechos valorosos, feitos com alma, que permitem desfrutar de uma leitura emocionante, provável referência às linhas das tuas curvas, que agora estão cobertas por uma elegância alva, a simplicidade pura na sua essência, onde a paixão se propaga.
Ela estava muito radiante como a personagem principal de um bom livro, daqueles típicos de romance, nas sombras de uma grande árvore frondosa, durante um domingo à tarde, céu ensolarado, usando um lindo vestido branco, simples, poucos detalhes, mas talvez, um dos que mais se sentiu bem em usar, um momento romântico, liberto, pois o amor aparentava brilhar nos seus olhos, parecia estar em paz consigo, que tinha tomado uma decisão certa, que fez valer a pena todo um desgaste de outrora, o destaque da flor mais bela, que floresceu a sua força, além da sua beleza, sublimidade grandiosa, uma inegável resiliência, uma cena para se guardar na memória e se eternizar em um dos meus poemas.
Não serei o vilão de um romance premeditado, mas sou o único suspeito do crime perfeito que foi roubar seu coração.
A minha memória é tão boa, que se eu tivesse vivido um romance com você em outra vida, com certeza, eu me lembraria.
Romance sem melação é jogo. Um romance para mim tem que vir acompanhado com um caminhão pipa de mel por dia porque se não for assim eu não quero.
Não espere que alguém se apaixone por você, se apaixone antes e vá á luta, viva um romance verdadeiro.
Viver um romance requer muito mais de nós, mas oferta muito mais do que um relacionamento temporal embalado por qualquer motivo. Um romance realmente preenche de sentido a existência humana.
"Ainda que eu caminhe no vale das trevas.
Será o próprio mal que irá me temer
Mil se corrompem a minha direita
Dez mil definham a minha esquerda
Mas eu serei venerado...
Você mora tão longe
Por que a vida tinha que ser tão cruel?
Se pudesse veria você hoje
E no número de dias equivalentes às estrelas que há no céu;
