Versos Romance
Ninguém nunca me ensinou sobre esses lances de romance, de paixão, mãos dadas, cinema no domingo. Meus pais me deram bons exemplos sobre divórcio, traição e beijo na testa.
É uma pena que a vida não possa ser um romance, e que nos dias de hoje não se fabriquem as paixões de antes.
Li uns poucos livros de romance e vivenciei umas paixonites agudas, pronto, já posso fazer minha autobiografia no facebook. Só que não!
Parecia história daqueles filmes de romance que cada hora acontece uma coisa, mas, na verdade era apenas eu contando meus casos amorosos.
Nunca em toda minha vida, pensei que poderia escrever um romance! É tão... "Tão"... Sentimental. É ir além do que sentimos, é imaginar o que podemos e o que não podemos esperar da nossa vida sentimental. Escrever um romance estando literalmente desfocada sentimentalmente, não tem preço.
Eu sou um romântico incurável. A essência do romance é uma convicção inabalável de que da próxima vez será diferente.
O romance está no ar o sonho comecou em um olhar pes a bailar lua a brilhar e me perdi no seu encanto ê como a poesia mas linda que ninguém jamais escreveu.
Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.
No início todo romance é mistério e no fim desilusão, mas no intervalo entre um e outro há encanto e emoção suficientes para fazer a história toda valer a pena.
Escrever um romance sem que ninguém o peça se parece um pouco com ter um bebê quando você não tem onde morar.
Você sabe o que eu fiz depois que escrevi meu primeiro romance? Calei a boca e escrevi mais vinte e três.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.
