Versos Recordações
caminha a memória por pedaços de recordações a querer esquecer a fuga irremediável dos dias, cativa da busca do sonho ...
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
Para muitas pessoas certas datas são motivo de alegria e para outras trazem recordações que fazem brotar lagrimas de lembranças congeladas no tempo.
As recordações da infância são as que nos aprisionam no tempo e tem um tom de saudade e de felicidade.
Passo a passo construo o percurso de uma vida, sabendo que as pegadas são as recordações que ficam da minha passagem por aqui.
O seu sorriso me traz as mais belas recordações o tempo que não volta mais, o seu sorriso quantas vezes me fez sonhar, me acalmou como um antidoto que coloca alivio de um veneno mortal a dor de estarmos longe um do outro,hoje preciso deste antidoto para continuar a sonhar, que o antidoto extermine esta dor,o tempo não pode nos separar brutalmente como separou, preciso que o tempo traga você de volta para mim, do mesmo jeito que o tempo me trouxe o pesadelo de nos afastar, eu preciso dele para te trazer de volta para a minha realidade!Enquanto o tempo não te traz, vou continuar com as lembranças que ficou como antidoto para acalmar o meu coração com esta distancia que maltrata a minha alma e que pede socorro para continuar sonhando com os nossos beijos,que ficaram preso ao tempo que não volta mais!
Recordar, as vises, nos deixam tristes, ou saudosos, mas, todas as recordações nos dá a oportunidade para uma reflexão, é aí que vale a pena resgatar lembranças, caducas ou ressentes...
quando imploro à mente pelas recordações, chega-se a mim a alma da saudade que preenche o meu vazio...num gesto de bondade
Sentimentos que agradam e nunca decepcionam, boas recordações, deixam-me bem alegre e hoje mais uma vez com certeza terei óptimos sonhos e desejo-vos a todos vocês amigos óptimos sonhos.
A saudade não é nada mais do que recordações de um tempo bom,então faça de cada dia uma saudade diferente.
Somos uma terrível mescla de ácidos nucleicos e recordações, de desejos e proteínas. O século que termina opupou-se muito de ácidos nucléicos, proteínas. O que chega centrar-se-á nas lembranças e nos desejos. Saberá resolver estas questões?