Versos Recordações
Recordações são momentos vividos, que quando lembrados, nos aquecem a alma. Mas, também às vezes, a machucam.
Quando menos se esta a espera... Salta algo por trás e traz-me recordações doces e suaves de algo que aconteceu a imenso tempo... Há tanto tempo que já nem me lembrava que pudesse ter vivido momentos tao bons... Momentos que guardei ciosamente ocultos em mim e que desabrocham em todo o seu esplendor... Agora, já volvidos tantos anos, os sentimentos multiplicam.se carregados com novas emoções, novos desafios...Mas algo mantem.se, algo tao forte, tao esplendoroso... Tão diferente e estranho, mas simultaneamente tao real e tao familiar...Num ápice, o que e certo torna.se incerto, o que e impossível, torna-se possível... Tantas emoções baralhadas, mas com a certeza de que há algo pelo meio que nos arrebata e nos torna felizes... Algo magnifico... como o (amo-te com batatas fritas).
Somente as recordações do que vivemos tem força capaz de estremecer o universo e virá-lo de cabeça para baixo.
Recordar é, sempre, especial. Porém se acomodar nas recordações e parar no que já se passou é ir contra uma das leis universais da vida: o destino só caminha para a frente. Ele é totalmente indiferente ao passado e despreza quem o venera sem caminhar junto com o presente
"Não ande apenas por lugares que já conhece, eles só lhe trarão recordações. Tente buscar novos caminhos, poderá colher muitas flores."
“A nossa memória é de facto extraordinária. Consegue armazenar os mais diversos dados e recordações, que por vezes parecem apagados, mas que do nada ou do tudo se acendem no nosso gigantesco cérebro.”
Injustiça é ter recordações constantes de algumas pessoas,e não saber como elas ao menos estão, ou tem passado.. Pelo menos pra mim,se uma pessoa foi importante uma vez será sempre.
Hoje decidi tirar toda poeira de cima do meu armário , jogar fora todas as recordações, excluir todas as lembranças do meu coração , engolir todas as lagrimas acumuladas em meus olhos , jogar todas as palavras ao vento … Hoje decidi esquecer você …
Dezembro chegou! E com ele vem a esperança de um novo ano, que está tão pertinho. Vêm recordações de um ano que está no fim. Coisas boas, coisas ruins, aprendizagem! Dezembro é o mês de limpar as gavetas, mês de reflexão. Admito, continuo acreditando em Papai Noel, a única diferença é que agora posso reconhecê-lo um pouquinho em cada pessoa. Sempre é possível fazer o bem a alguém. Por que não começar em dezembro, o mês da magia? Repense seus valores!
as nuvens percorrem o firmamento navegando nas alturas, as recordações percorrem o pensamento trazendo-lhe despertares de ternuras.
Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.
Noite fria me traz recordações dos seus abraços, dos seus beijos. Como eu queria sentir novamente sua respiração ofegante em meu ouvido, a noite me faz prisioneira dos sonhos, e mesmo que eu não queira, a saudade vem me buscar. Lembro-me daquela rosa na janela, que me inspirava a cometer loucuras de amor por você. Vivo para ser livre e a liberdade é minha prisão. Percebi que por trás de tudo há o tal “Amor”, que para muitos e um mito para poucos uma esperança que ele realmente existe. Mais meu coração bate dizendo não desista ja ja estaremos com ela de novo. Boa noite.
Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .
O amor pode até passar, mas as boas recordações eu guardarei num cofre que vocês chamam de coração...
Aqui estou novamente e em meio a tantas recordaçoes lembro-me em especial o dia em que pude notar que eu nao era apenas mais um nessa imensidao, quando pude ver que cada um tem seu papel na sociedade e o meu, è fazer a diferença atravez de meus atos..
