Versos Realidade
Em uma Sociedade como essa no qual Tudo sobrepõe-se a ser um Delírio, Ser Neutro nesse contexto é aceitar a escolha de cada indivíduo sendo real e coerente em seus Argumentos. Você Saberá que falará Certo se você souber que a Necessidade do próximo é a Liberdade para poder se Posicionar na Vida...
Porque, quando mais precisares, fugirão e, não mais falaram contigo. Porque, todavia, são neófitos aos prosélitos, egoístas e soberbos. E você, ate quando fugira da realidade e falaras mentiras? O tempo se esgota a cada dia! Não resta muito tempo para acordar do sono.
Era suposto sermos como um conto de fadas... "Felizes para sempre" mas deixamos que a realidade falasse mais alto e que o amor acabasse.
Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".
A incredulidade tem uma capacidade destrutiva tão grande, que até o presente momento, milhares de pessoas inocentes já foram vitimadas pelos seus aliados.
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo, na sua mente. Enquanto sua alma vaga em outros lugares para procurar as respostas dificilmente se dará o encontro de você com você. As supostas respostas nos outros são apenas a realidade dos outros e não a sua que boa ou má, ainda é sua.
Não viva pensando no amanhã, nem viva do seu passado. Pense como mudar no hoje, porque o amanhã não existe e o que passou não poderá ser mudado.
Ontem conheci um garoto, conversamos bastante coisa e foi legal, passamos a noite juntos dando risada, e ai amanheceu, e voltamos a realidade.
Uma pessoa Diferente só quer mal para duas pessoas iguais...Pois aonde a igualdade á raiva e aonde á raiva á Amor.
Onde existe dor, existe nervo, onde existe nervo existe matéria, a matéria é o resultado de que a realidade existe, e a realidade foi craida, só um altor imenso para fazer o nada ser uma realidade complexa.
"As vezes me sinto tão alegre que a felicidade me descontrola, então eu abro os olhos e percebo que estava em meu mundo paralelo, sonhando outra vez"
Poucos conhecem os detalhes. A maioria só tem tempo para a superfície, e se dispõe a se entrelaçar em conjecturas bem divorciadas da realidade.
Preciso dos momentos em que me transformo num coco totalmente oco, pois este é o momento de fuga que me permito, para assim suportar a realidade que vivo.
Que seus sonhos sejam constantes, contanto que você contribua para torná-los mais próximos da realidade!
Nos dias de hoje precisamos enxergar mais com os olhos do coração, que são os únicos que conseguem ver além da realidade cega que vivemos
