Versos Realidade

Cerca de 13813 versos Realidade

As razões pelas quais se chamou este mundo de um mundo de aparências provam, pelo contrário, sua realidade. Uma outra realidade é absolutamente indemonstrável.

⁠O amor não acaba quando o outro vai embora, ele termina no exato instante em que você percebe que cedeu demais tentando ser aceito por quem nunca enxergou o que havia por dentro.

A melhor maneira de sermos felizes é demonstrar ser quem realmente somos!

Se não sabe cultivar minha amizade não coloque pedras no meu jardim.

⁠O verdadeiro insensível é aquele capaz de se condoer com a ficção e ignorar por completo a realidade

Falar de mim é difícil, mas mostrar quem sou é fácil, porque a verdadeira imagem que fazemos de nós é aquela que mostra na realidade quem somos em capa e contracapa.

Navego no oceano de águas escuras, do meu pensamento, pra não mergulhar nas águas vermelhas de sangue, da realidade cruel em que me encontro.

Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.

⁠Somente quando o pensamento termina, existe a verdade. Não há o fim do pensamento pela compulsão, pela disciplina, por qualquer forma de resistência. (...) É a verdade que liberta, não o esforço para ser livre.

Jiddu Krishnamurti
Cessation of Thought.

⁠Um belo espetáculo de cores quentes bem diante dos olhos, durante uma tarde agradável que se despede com um encanto celeste que mais parece um sonho, apresentando detalhes fascinantes que enriquecem, iluminando o semblante, desafiando o lado monótono da realidade, proporcionando um simples momento emocionante num tom de felicidade.

⁠Capacidade peculiar, baseada na romanticidade, difícil de ser encontrada, a de transformar em sonho a realidade através da sua presença calorosa, fortalecida por um amor divino, que enaltece a simplicidade, faz de certos momentos, cenas típicas de livros, assim, ela é facilmente notada, profusamente, significativa, um jardim de flores raras, onde cada flor, representa uma de suas qualidades, as pétalas são feitas a partir de suas emoções, da sua delicadeza, uma expressividade farta, sorrisos, boas risadas, olhares vívidos, belas palavras, traços naturalmente ricos, sentimentos veementes e sinceros, que conquista moradas nas mentes, um lindo sonho eterno.

É verdade... Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são para ser vividos, e com bastante alegria, pra que no dia em que eles vierem a tona, você possa dizer a Si mesmo... "É valeu a pena" - E sair um leve sorriso de sua boca. :)

⁠Se soubesse a frequência com que você se faz presente nos meus sonhos e o quanto almejo esta realidade, certamente estaríamos juntos agora.

Sempre que olhamos para o futuro, ele muda. Muda porque olhamos para ele de uma forma diferente da realidade e isto, muda todo o resto. O futuro mora no futuro, onde tudo deverá acontecer no tempo determinado.

⁠A vida não é justa! Não espere satisfação plena em nada; Os que aproveitam demais, desperdiçam tempo e dinheiro.Os que só trabalham lamentam que não aproveitaram nada.

⁠Tem pessoas que tudo justifica para não enxergar a verdade. Fica mais cômodo acreditar numa ilusão do que bater de frente com a realidade.

Faça o que fizer, ao olhar no espelho você continuará vendo sua triste figura.

Inserida por GenesisLaurence

Se você tem um sonho e nada fizer, ele será apenas pensamentos que o vento leva, mas se você fizer de seu sonho o seu objetivo, ele se tornará realidade.

Inserida por wilsonjorge007

Os humanos constroem expectativas e sonhos em cima das pessoas, pessoas que pensavam que eram grandiosas, mas depois de certo tempo se percebe que os sonhos que eram grandiosos e as pessoas meros mortais.

Inserida por kamissama1

Engraçado como o humano é falho, de á chance de errar e ele ira fazê-lo, de uma má opnião e ele escutará. Chega a ser nojento o modo como o ser humano funciona, qual o problema em agir certo, em escutar um bom conselho. Viver não é só errar e aprender, também é ter á capacidade de fazer o certo de primeira, de observar o erro dos outros e fazer diferente. Para que cometer o mesmo erro que outros cometem, só para se tornar igual, ser incluido no grupo social, prefiro não errar e ser diferente. Ser diferente que os outros não é ruim, na verdade mostra que você não é simplesmente mais um e sim você mesmo um filho do Grande Criador com opniões proprias, vontade propria, um ser que nasceu para fazer a diferença. Não deixe ninguém de má indole te iludir pois esses só estão ao seu lado para fazer você se tornar parte do joio.

Inserida por VictorAlexandre