Versos Realidade

Cerca de 13340 versos Realidade

⁠No vasto deserto da existência, caminho sob o calor da realidade, onde cada pensamento é um grão de areia. Às vezes, uma brisa traz uma miragem de alegria, um oásis de esperança, mas logo desaparece, deixando a dura verdade do deserto. Em vulnerabilidade, alguns se confortam com minha dor, enquanto outros, que desejam minha melhora, me empurram de volta ao desespero. Contudo, a solidão não apaga a chama da resiliência. Cada passo e lágrima são conquistas, e na luta contra o deserto, sei que não estou sozinho.

Inserida por thiago95macedo

⁠A dúvida é uma realidade legitima e comum a todos os seres humanos. Encarada, ou buscamos respostas por nossos próprios esforços, ou o fazemos buscando o auxílio de outros que capacitados sejam. A confusão de ideias, por sua vez, atinge a muitos. Quem a vive, costuma tomá-la como verdade, satisfazendo-se e acomodando-se a ela. Pior ainda é quando repassa tal confusão como se verdade fosse, pois se torna um mestre a fazer discípulos confusos e praticantes da confusão.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A força do discurso está na realidade vivenciada. Sem esta, o discurso não se sustenta.

Inserida por PASTORJORDAO

Sonho tanto acordada que às vezes tenho medo de acordar numa queda de realidade e ver meu coração quebrar.

Inserida por DaniLeao

⁠...E o fanático acordou para a realidade, após ter sido abduzido pela mentira e atropelado pela verdade.

Inserida por pacifico_pensativo

Quem disse que ele esperava o verão, na realidade ele apenas esperava a chagada da andorinha solitária, alegrando seu inverno.

Inserida por DrDavid

Quem joga a 🐑 aos 🐺🐺🐺, na realidade não se importa com ela⁠.

Inserida por DrDavid

⁠Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.⁠

Inserida por DrDavid

⁠seja mais homem e Assume a realidade de sua vida.

Inserida por Kebay1

⁠A extrema direita não consegue lidar com a realidade, com os princípios da legalidade e do respeito ao patrimônio pátrio, cultural e ambiental. São, em boa parte, vândalos, adeptos da violência, mentirosos e libertinos.

Inserida por brunoescritor01

" Quando a realidade perde a cor só há uma saida, sonhar ! "

Inserida por LeoniaTeixeira

Sonhar significa o desejo de viver outra realidade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Poetas e loucos tem algo em comum: vivem fora da realidade!

Inserida por LeoniaTeixeira

Em sonhos vivo a realidade que sempre sonhei !

Inserida por LeoniaTeixeira

A loucura, a insensatez, os sonhos e os devaneios me levam até você, a realidade me afasta.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sonhar é apenas uma forma de dizer que queria que a realidade fosse diferente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Danço nas nuvens como se estivesse no chão. Meus sonhos é bem maior que minha realidade e minha realidade vira dança quando sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu sonho é viver a realidade com a maestria de quem toca " a vida é pra ser vivida" sonho viver o real !

Inserida por LeoniaTeixeira

Os sonhos me carregam por viagens a lugares onde a realidade em tempo algum me fará chegar. Sonho, viajo nesse voo de cores, cheiros, amores...carrego na bagagem só o que de mim não exige peso nenhum !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp