Versos Realidade
Reflexão de davi Alves A realidade quer que se seja mais real Não perca tempo com ilusões alheias ! seja realmente de verdade !
Quando o amor deixar ser apenas um ideal em nossas vidas, e passar a ser uma plena realidade em nosso viver diário. Vamos então experimentar o poder curador das suas virtudes, a cada momento que a praticarmos elas em um relacionamento conosco, e com o nosso próximo.
A pobreza é uma realidade cruel que afeta a dignidade humana, podendo ser ainda mais avassaladora do que a própria fome.
Um plano só é útil se for capaz de sobreviver à realidade. E um futuro repleto de incógnitas é a realidade para todos.
Ah, quando eu fecho os olhos, o sonho se transforma em realidade; eu estou bem disposta, tão feliz, acordada.
Estava melhorando nisso, em dissimular os fatos, modificar a realidade e criar versões e mais versões.
Se existe alguma igualdade na qual recebemos como um todo, é a propria realidade. E a realidade de todos é caótica.
Iludir-se é algo importante, pois é isso que nos move. A desilusão é o despertar para realidade até que sobrevenha novas ilusões para nos reabastecer de esperança em prol de novas idealizações.
A realidade intransigente dificilmente será transcendente, pois fixação não combina com disposição.
A maior glória do ser humano, é quando ele vê seus sonhos se tornarem realidade. E isso só acontece quando ele, confia em si mesmo, tem acredita e tem fé em Deus!
Nosso propósito é redescobrir a verdadeira realidade, aquilo que é real e genuíno, e rejeitar as ilusões e mentiras inventadas que surgem em nosso caminho.
Qual é o tamanho da sua mentira? Se considerarmos que a realidade que percebemos é, na verdade, uma ilusão, todas as nossas medidas se tornam apenas a magnitude dessa falsa percepção.
