Versos Realidade

Cerca de 13517 versos Realidade

As pessoas vivem prometendo algo umas as outras, mas a realidade é que promessas são feitas para serem quebradas!

Inserida por PequenaBorboleta

Sonhei com você conversando e se interessando por outras pessoas, descubro que meu sonho é realidade, exceto aqueles em que te tenho só para mim.

Inserida por okonam

Vivemos em um tempo em que se percebe muitas honrarias sem mérito. Na realidade muitas destas são baratas e meras trocas de favores. Como diz o adágio: "Uma mão lava a outra", mas só que hoje em dia, com águas bem mais podres e fétidas.

Inserida por Dercileychaves

Em toda a minha jornada eu pude perceber que na realidade, as pessoas pedem muito mais exemplos do que elas podem dá. Agem diferente do que pensam e querem para si.

Um homem teimoso só evolui depois de um choque terrível de realidade.

Inserida por guilherme_calile

⁠O mundo não está complicado as pessoas quem estão distorcidos fugindo a realidade.

Inserida por Raimundo1973

A realidade não tem a menor obrigação de ser interessante, já o roteiro sim.

Inserida por doc_comparato

⁠A mais perfeita conexão com a realidade é a inter-relação entre política e corrupção; impunidade e sistema de justiça, ódio e extremismo; perdão e mágoa; miséria e ostentação.

Inserida por JBP2023

⁠Não fuja da realidade nem esconde a verdade.

Inserida por Raimundo1973

⁠O agora é uma ilusão, assim como tempo. A realidade é vivido e não contado

Inserida por caimesse

⁠"No mundo do igualitarismo, a única realidade verdadeiramente soberana é a estupidez".

Inserida por CarlaGP

⁠Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.

Inserida por MikeMontes

⁠"O medo de encarar a realidade de frente e lidar com os dilemas internos é muitas vezes o combustível para a fuga pelos caminhos escuros da dependência química."

Inserida por reynolds_ehrich

⁠Vivemos uma falsa sensação de paz, mas, na realidade, sobreviver é participar de uma guerra. A cidade é uma selva onde quem vive é predador ou presa. A lei é olho por olho… pouco importa quanto de bondade um indivíduo traz no coração, quem demonstra na conduta corre risco de sofrer as consequências. Quantos fingem que a sujeira é só um cisco que afeta sua visão? Quantos de nós vivem sem voz, mas que por dentro o espírito grita? Quantos se entregaram ao comodismo da rotina? Quando desaprendemos sobre união? O que importa quanto de riqueza uma pessoa possa acumular, se existem muitos que vivem com uma pequena fatia e pra Deus erguem as mãos pro céu.

Inserida por Vinischuartz

⁠Que realidade pode ser a vida sem passado, vivendo na utopia do amanhã? Importante mesmo é o seu hoje: real, na mão e respirando, viva!

Inserida por giuliocesare

⁠Chega de ilusão sonhar acordado não faz bem ao coração, vá a realidade conversa tua vontade de vencer Deus está ouvindo fala em pensamento o silêncio será a resposta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não podemos supor que as mulheres e meninas não sabem a diferença entre realidade e fantasia. Ninguém fica com medo de que os homens que leem mistérios e suspenses acabem se tornando assassinos em série. Entao por que achamos que as meninas não vão entender que não precisam mudar de espécie para encontrar o amor só por que isso acontece em um filme?

Inserida por camila_ilha

⁠Girei o globo e fui na terra das ilusões, e descobrir que a realidade é apenas uma história bem contada.

Inserida por EltonNabis

⁠Deixar de ser egocêntrico é abrir os olhos para a realidade do mundo.

Inserida por ThaynanVertelo

⁠"Meus sonhos e ambições se chocam com a realidade imperfeita que sou, me encolhendo em vergonha."

Inserida por macjhogo