Versos Realidade
A verdade da realidade que estamos distante d'Ela somos cativos da própria vida... ainda que busquemos dentro de nós incessante Liberdade.
Infelizmente as pessoas não gostam de ver a realidade desumana que assola nosso planeta, preferem o plasma digital frio ao invés de potencializar calor aos seres humanos menos favorecidos!
O importante entre o sonho e a realidade é não se perder no encantamento ou nas dificuldades da travessia nem estacionar na linha de chegada.
Talvez mas realista do que sonhadora. O sonho passa por idealizações, e a realidade me toca como o oxigênio que preciso.
Em meus sonhos tão pouco sei sobre a realidade, penso que é preciso amar independente das circunstâncias, que compreender a paz, seja simplesmente está de bem cconsigo; compondo sua história, e devolver nas mãos de Deus o seu destino
A realidade exterior das coisas simples fomenta a beleza interior. E o olhar deslumbrado que a percebe, é, em longo espetro, semente eterna.
O mundo é exatamente como a gente aceita que ele seja. O terrível é isso: que a realidade dependa menos do que a gente quer do que daquilo que a gente suporta.
Sempre estamos moldando a nossa postura para estar de acordo com a realidade na qual estamos vivendo.
Temos que encarar a homo sexualidade sendo uma realidade e não uma doença, dessa forma talvez conseguiremos entender algo.
Uma pessoa só pode ser feliz quando ela sai do mundo da ficção e entra no mundo da realidade... A Ficção é só fantasias... A realidade é vida entrelaçadas a elas, não aceita certas imposições do outro, se estão de acordo em alguns momentos, já em outros não a concordância... E tem pessoas que são tão invasivas que quase não permitem que a outra respire... A pessoa não sabe se respeita entender que a vida real não é um conto de fadas... Que só podemos ter alguns momentos felizes, e não ávida toda. Mesmo o mais correto dos homens não conseguiu este privilégio.
Escolho a realidade para ser feliz e nela deposito os meus límpidos sonhos e a minha fome pela vida, o calor quente dos outonos, o sol que dispensa a morosidade do que é vazio e frio, e a alegria de ser eu na travessia que enceto pelo mundo.
