Versos Realidade
Quando os pensamentos invadem a minha mente, a realidade vira ficção e a imaginação alimenta o desejo para que o sonho torne-se real.
“Tome bastante cuidado com os sonhos, em alguns momentos eles acabam atrapalhando a realidade” (Patrick 80)
As vezes as pessoas agem e depois pensam, dai o mal jé esta feito, não se atentam para a realidade real dos fatos, as vezes palavras somente fazem volume como enchente, mas a verdadeira sabedoria esta nas profundezas. Sabemos que é absurdo defender um culpado, mas muito pior é pegar pesado com o inocente. Muitas vezes, pessoas pegam um detalhe de um fato e mudam todo o contexto, mudam a história de vidas, não se atentam para o verdadeiro propósito. A insensatez as vezes somente provocam brigas, e destroem sonhos. Salomão já disse uma vez: "Saber o certo é como ter águas profundas no coração; o sábio as tira de dentro do poço quando é necessário". Bom dia... e que a Benção de Deus acompanhe quem Nele crê!
Observei, estagnei, pensei e analisei...por fim esfriei. Minha lucidez me trouxe a realidade e por mais triste que pareça, parei antes de cair num novo precipício.
As vezes acordar pra realidade não é algo interessante,mas é preciso,quando resolvemos sair desse mundinho de ilusões que vivemos,que imaginamos tudo perfeito,tudo maravilhoso,as coisas começam a acontecer,não é fácil sair dessa zona de conforto que vivemos,nesse mundo de sonhos,mas é preciso,temos que tentar.
Eles fantasiam a realidade e nos servem com a glória, maquiada e retocada. Revestem nossas mazelas e cantam nossas tristezas. Riem na nossa face de nossas dores crônicas e banalizam com maestria e sensacionalismo nossas lutas diárias. Nos empurram o luxo, vestido com arrogância. Deturpam nossos valores e desprezam a nossa inteligência, como se fossemos alienados. Nos embebedam com um glamour egocêntrico e nos vendem o sonho de um mundo melhor.
