Versos que Tocam o Coração
"Estranho coração; porque te perdes em viagens solitárias apaixonado pelo que te fascina, sem ao menos saber onde vás? Como mísero vagabundo vagueias entre olhares anônimos de um labirinto virtual cercado de fantasias... Não vês que já anoitece nas paragens dos teus sonhos?" (Maurício A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
A razão quase sempre nos leva pelo caminho seguro, mas é o coração que nos faz viver as verdadeiras aventuras.
Penso na vida com amor, mas não como esses amores que desenhamos um coração a representar. Não, o amor que vos falo é aquele representado pelo suor escorrido em face salgada, é o amor da exaustão no corpo, é o amor que a cama acalenta. O amor que me ocorre quando me faço dentro do duro trabalho em viver.
Não se iluda, o que os olhos veem pode ser apenas miragem, mas o que o coração sente é pura verdade!
Eu sinto que nada apaga as lembranças que vivemos, não adianta iludir o coração, achando que a dor vai passar.
Meu bem, sempre, sempre seu coração estará seguro e bem quardado comigo. Salvo de qualquer coisa que não o fará bem. Não tem como infartar dois corações apaixonados e felizes feito os nossos! Te adoro!
O barulho da chuva incomoda meu pobre coração, pois na chuva o frio é o criador dos pensamentos de saudade.
E se você abrir o coração e desarmar a mente vai ver que todos tem muito a ensinar mas muito também a aprender.
A sombra duma arvore protege-te da radiação solar, e tu protege o seu coração dos malfetórios que só vivem aruinando a vida dos inocentes, fazendo com que o amor, desapareça neles(as).
Nuncas mensa o amor do proximo, desde o momento em que o teu coração estará amando o dador da vida..
