Versos que Tocam o Coração
Fui traída...pelo meu amigo amor que achou carinho e consolo em um outro coração - ,talvez mais afável e generoso que o meu... mas não deixarei meu coração endurecer por causa dessa dor, serei sempre carne pronta a chorar, sofrer a correr riscos... as lágrimas que hj de dor escorrerem por minhas faces me farão lembrar que aquele sorriso me que um dia me ensinou confiar e me fez sofrer - , também me ensinaram amar novamente. Nada e ninguém passa por nossas vidas por acaso cada um nos ensina algo mesmo que for - a fritar batata frita.
Queiro deitar no colo do meu Senhor, descansar o meu coração e renovar as minhas forças, em Ti Senhor eu posso confiar e viver Feliz por toda a Vida.
Me iluda de seu jeito. Que seja do melhor deles. Mas saiba, que se meu coração esquecer, minha consciência guardará.
Meu coração arde só de te ver. Meus ouvidos se surdam só de te ouvir. Minha boca se cala só de te beijar, e para piorar, meu corpo paralisa só de te tocar.
Nada de títulos ou nomear o cargo que as pessoas ocupam em seu coração, porque tudo pode mudar e virar na contramão. O amado, desalmado, os outros, estranhos seres que não mais te respeitam, entre eles mesmos se ajeitam, se outorgam o direito de analisar, criticar, te julgar...nada de títulos, ou de se acreditar que respeitem seus valores. Apenas dores!
Quando se conhece e recebe a paternidade de Deus o coração fica mais quebrantado, se perdoa facilmente, os ressentimentos desaparecem, as amarguras são resolvidas, as mágoas são curadas. No amor do pai a visão do outro é bem melhor.
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
Atropelou, incendiou, me feriu de um jeito, entrou tão perfeito, que transfixou o meu coração. Cicatriz, curativo, os sinto dentro do peito e me dói quando deito...Acidente paixão.
incrível como o coração é enganoso passei anos suspirando de amores por uma pessoa, que não tinha interesse nem em ser meu amigo. hoje olhando para trás, consigo ver quanto tempo desperdiçado em querer agrada-lo.
"... Estou vivendo no coração de alguém que distante estás, quanto mais longe mais minha paixão se desenfreá, acho que amo...".
Posso não ter corpo perfeito, e o rosto mais lindo. Mas tenho a humildade e o coração maior do mundo. Quando for em busca de alguém, não busque beleza, busque personalidade e honestidade, isso sim vale a pena.
Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Coração
