Versos que Tocam o Coração
Quando o ódio se instala no coração de alguém, ocupa todo o espaço: nesse instante só é possível fazer o mal.
A dor é inevitável e o sofrimento consequência quando o coração se engana. Mas sempre se tira uma lição.
" O amor é dadiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador."
O coração e um órgão que alem de circular e bombear o sangue também pode sentir o AMOR sentimentos que só que amaram realmente.
Quando amo alguém não sinto isso com o coração, sinto na cabeça e na barriga. O coração é só um órgão muscular oco que bombeia o sangue, quando amo mesmo, a pessoa não sai da minha cabeça e sinto um frio na barriga.
Confie mais no seu coração! Ele é o único e mais sincero contigo! nunca deixe de ouvi-lo ! e além do mais ele sente as consequências bem antes e ele pode muito bem te alertar do que você poderá passar algum dia, basta ouvi-lo !
E nem podia imaginar que no momento em que te via pela primeira vez, meu coração já estava sendo acorrentado a ti. Hoje sou tão seu.
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… É como se meu coração estivesse entorpecido, é como se ele já estivesse acostumado com a dor […]
[…] Mas não importa o quão frio você e seu coração esteja, um dia ou outro sempre chega alguém com o poder de aquecer esse iceberg em que seu coração se tornou, um alguém que sempre que você olhar para o lado estará lá, de pé, sorrindo pra você. Um alguém que nunca vai te deixar.
Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!
Ainda há quem defenda que despossuir um coração é mais fácil, tudo bem, eu entendo que evitaria muito sofrimento, mas já pensou no quanto seria chato, enxergar apenas com essas bolas brancas, levemente pintadas, que temos na cabeça?
Faz um tempão que não sinto meu coração bater por alguém. Eu nunca acreditei naquele papo de que conforme fossemos amadurecendo iríamos perdendo aquelas loucuras de amor da infância e adolescência. Sinto falta da época que eu negava até a morte que esse lado racional cairia sobre mim, sinto mega falta de ser bobo e acreditar em amor à primeira vista e por fim me sinto imbecil em não sentir mais amor só porque levei alguns "tapas". Será que ser "adulto" é sentir vergonha e medo de se jogar, ou será que ser "adulto" é se achar enganado até encontrar a pessoa certa? Essas duas questões eu ainda não sei responder, mas tenho certeza de uma coisa: Ser "adulto" é ser racional não tendo certeza de nada.
- Relacionados
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Coração
