Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou grato a todas as pessoas que se aproximam com sorriso no rosto, alegria no coração e desejo de vencer na vida.
Eu sou meu proprio criador, tudo que eu vejo, toco, imagino e sinto faz parte do meu alto despertar, todas as dimensões e multiversos estão em cada particula da minha imaginação em expansão
Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.
Eu sou o simpático que lê uns livros, adora series e filmes. Sou essa força absoluta e trance dental para correr atras de meus sonhos. Sou a minha própria luz de minhas vitórias, e a sombra de minha escuridão. Sou o Alfa e o Omega. Sou o começo sem fim. Sou essa força colossal da natureza que deu certo, mesmo quando não planejado. Não temo a dor, pois ela deve ser sentida. Já temi o amor com medo de não ser perfeito. Meu orgulho é minha maior marca, mas aqui a arrogância não faz morada. Aqui, apesar de tudo a gentileza prevalesse. Vou seguindo assim desse meu jeito louco que tão pouco sei que fim terei!
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
Eu sou como um brinquedo quebrado, e sem concerto […]. Daqueles brinquedos que até parecem divertidos, bonitinhos, mas dali uma semana já dão defeito."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp