Versos que Falam Quem Eu sou
"A riqueza invertida é simples: primeiro, eu sou rico de amor e generosidade, e depois o meu mundo vira um trilhão."
Hoje eu só queria me dissolver no todo, silenciar quem eu sou por um instante e deixar o mundo me atravessar sem precisar existir como 'eu'.
Eu sou feita de sentimento... desses que vêm como onda, invadem, transbordam e me lembram que ainda estou viva. Gosto de sentir até o arrepio da saudade, o friozinho da incerteza, o calor de um abraço que diz “fica”.
Em meio aos pensamentos sobre quem eu sou, estou tentando me encontrar. Descobrir minha melhor versão, assim como na música Preciso Me Encontrar, de Cartola. Quero viver a vida com autenticidade, compreender minha essência e reconhecer, em cada passo, a pessoa que realmente sou.
"Para a atriz de Hollywood, eu sou apenas um número. Para o destino, eu sou a peça que falta no quebra-cabeça da vida dela. Ela prefere os aplausos de estranhos ao amor de quem conhece sua essência."
"Eu não preciso de permissão para crescer; eu sou a força que dita o ritmo da minha própria evolução."
Hoje é Natal e até agora ninguém me desejou feliz Natal será que eu sou invisível ou as pessoas são cegas mesmo. ✌😎✌
As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.
Eu sou o teu amigo, não pelo bem que possuis. Mas pelos conselhos, pela companhia, pelo sorriso, pela honestidade e pela confiança que há entre nós.
Eu sou todo amor. Não como uma gota no oceano, mas como um oceano numa gota. Embora excessos sejam ruins, é mais válido a sobra do que a falta quando o assunto são sentimentos.
