Versos que Falam Quem Eu sou
E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.
Eu sou capaz de lutar com todas as minhas forças, ate meu ultimo batimento cardiaco, minha ultima respiraçao; sou capaz de tentar mover cidades, de aguentar a dor mais intensa, sou capaz de encontrar forças ate nos minimos fragmentos de vida. Eu sou capaz de tudo isso, apenas me dê a certeza de que minha luta nao será em vao.
Eu sou do partido dos abraços que cicatrizam corações partidos, que libertam almas e dão abrigo aos amores, que não mais sabiam amar.
Eu sou nordestino. Nunca vou desistir de nada. Deus me guia a cada segundo, só Ele para me fazer acordar, fazer o que eu faço e me livrar de cada mal que está ao redor.
Hoje eu tenho a grande certeza de que eu não preciso de ninguém para ser feliz, eu sou feliz comigo mesmo.
O inferno pode se levantar, mas eu não sou apenas um sobrevivente. Eu sou mais que vencedor por meio d’Aquele que me amou primeiro.
Eu sou grato a ti meu Deus tanto pelas "potencialidades intrínsecas" quanto como pelas "graças imerecidas".
Eu sou como uma chuva um dia eu te molho e te faço sentir frio, outro dia eu venho te molhando Refrescando seu corpo e limpando sua alma.
"Não é sorte, é essência. Eu sou viciado na minha força pura, aquela que me torna inquebrável diante de qualquer desconforto."
Todos os dias me pergunto se eu sou o mal que não aceita o bem. Ou se seu eu sou bem que não resiste o mal.
"Eu sou a Mentora Emocional que usa as Dores da sua Alma, como antídoto para ressignificar a sua vida!"
