Versos que Falam Quem Eu sou
Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.
Eu sou, o tipo de pessoa que irá te tratar da maneira a qual desejo ser tratado, porei mudarei de altitude direcionado pela maneira ao qual irá me tratar.
O que você pensa de mim, não muda a pessoa que, de fato, eu sou. E a pessoa que eu sou é o que realmente importa. Aliás, eu não me lembro de alguma vez ter pedido a tua opinião a meu respeito.
O tempo é um rio que me arrebata, mas eu sou o rio; é um tigre que me destroça, mas eu sou o tigre; é um fogo que me consome, mas eu sou o fogo.
Os homens me veem como objeto, as garotas me odeiam, todos me acham maluca e toda hora eu sou presa.
Não sei ao certo quem eu sou, nem de onde eu vim. Quando a noite cai, me vejo perdido em meus pensamentos. Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Neste palco chamado vida, temos momentos de alegrias e momentos de tristeza, tudo trazido pelo Sr. tempo. No meu caso acho que o carro do tempo quebrou, a muito que espero minha alegria. A lua me disse que ; felicidade é assim um susto. Chega na calada da noite no improviso das horas e quando nos damos por conta amanhece ela vai embora. Boa noite.
[Um amigo é] uma pessoa que me veja como eu sou. Que não me mistifique. Que me trate de igual para igual. Que me permita ser humilde.
Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.
Eu sou uma rainha, uma barbie, a própria glamour, tudo que você imaginar que tenha brilho sou eu! Eu brilho muito e minha estrela não apaga nem mesmo com sua inveja
