Versos pequenos
Tudo é loucura:
a tarde que te trás
as flores,
os versos que canto
poesias,
músicas que me tocam.
Tudo é loucura:
a espera sem fim
a partida sem hora,
a saudade que marca
lembranças,
sorrisos escondidos
desejos,
vontades ocultas
sonhos,
levados na areia
palavras,
escritas em versos.
Tudo é loucura:
amar
querer
viver,
Loucuras...
Há se meu canto
Com algum encanto
Te encantasse
Como me encantas
Meus versos
Contigo conversassem
........ponderassem
O que talvez não te fiz entender
Se ficou algo perdido
Desentendido
Que se faça achar
Em qualquer forma de amar.
Aqui eu escapo
De um mundo sombrio
Pensamentos gelados
Um corpo com frio
Crio versos e rimas
Pra tirar essa solidão
Expressar minha vida
Um poeta sem solução
Quero dizer
O que esta preso aqui dentro
Não preciso ser
Só quero um momento
Quando me sinto pesado
Crio versos
Crio rimas
Crio textos
Poesias
Eu escrevo para não pirar
Pra minha dor esvaziar
Transformo o que sinto em palavras
Porque estou sozinho
Em um mundo com 7 bilhões de pessoas
Na esperança de te ver.
Passeio todos os dias
no jardim de tua casa.
Faço versos de amor
apenas para te encantar.
Siga minhas palavras.
Se encante e vista-se
com meu tanto sentir.
Não é um enigma.
Nem segredo.
Desnudo-me de amor por ti.
Acróstico Dom B Fox
Dominou meu coração
Outro mundo me fez ver
Mostrando-me a vida em versos
Boa menina me moldou entregando-me ao prazer
Frenesi me faz sentir cada vez que estou com você
Outro dono eu não quero, só o teu cheiro eu venero.
Xinfra pensando em você atualmente é o meu maior prazer.
Eu já vi mil versos
Belos e simétricos
Mil versos
Coloridos e singelos
Mas só um
Chamou a atenção
Somente esse
Ganhou o coração
Nessa hora
Vou te dizer
Que de todos mil versos
Ganhou foi você
Ser poeta é mais que formar lindos versos e encantar corações.
É sentir com os olhos da alma e transcrever em palavras inexplicáveis emoções.
É amar, sonhar acordado, chorar sorrindo...
Ser poeta é dom Divino. É ser homem, mesmo sendo um eterno menino!
(Luiz Machado)
Versos Adversos
Meus versos muitas vezes são adversos
Nem sempre os mais nobres sentimentos expressam
Mas sempre os embelezam!
Eu vejo um mundo controverso
Perverso...eu só observo!
E tento fazer o inverso
Em meio ao inverno
Em meio ao meu próprio inferno...
Leandrowski
LHR Thoughts ™
"E nossos milhões de planos?
E nossos versos urbanos?
Tudo que te prometi
Sem dúvidas, cumpri
Te amaria em todo momento
Mas você só me amou em pensamento
Te dei todo amor que podia
Mas você não entendeu
Você percebeu que me queria
No dia que me perdeu..."
Ele escrevia o que era belo, fazia seus mais lindos versos e poemas sempre com os mais lindos sonhos, alguns diziam que ele era como uma criança, enquanto outros, sorriam por saberem que ele ainda não conhecia a dor!
A dor nos muda, enquanto nos fortalece!
Ei moço....
Vem cá
Me deixa fazer versos
nos teus desejos mais profundos...
Então, que o mundo dê voltas sobre nós
e nos leve aos confins do maior prazer
que pudermos conceber um ao outro.
Concebes isso?
Então vem cá!
"Beleza dos versos
Que escrevo progressos
Às vezes avessos
De meus insucessos
Doce são às letras
Que conduzo em poemas
Às vezes tretas
De minha cabeça
Obrigado às palavras
Que me constituem
Sem amarras nem travas
Sou eu genuíno
Não complicado
Apenas menino"
