Versos pequenos

Cerca de 8507 versos pequenos

A poesia é o encanto da alma folheada em versos.

sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!

A história de um poeta está escrita em seus versos...

Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...

"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"

Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;

Os poetas mergulham dentro da alma extraindo dela sentimentos que se transformam em versos.

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

''Que Deus perdoe meus versos derrotistas que compartilham a crise psíquica e atacam a serenidade suicida.''

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

Escrevo versos, para equilibrar o amor que escorrega em mim. Sou trapezista, doutor.

Eu quero algo simples, como versos que um dia fiz e o vento espalhou na esperança que você um dia possa tropeçar em mim com um gesto. E só assim posso te amar sem que ninguém perceba...

Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.

As vezes é necessário adaptar nossos versos à melodia que a vida está tocando.

Música tem versos de você e pedaços de mim.

Sou um mundo de cores, de flores, de versos...um mundo de sonhos, de risos, de amores, desamores...sou um mundo dentro das minhas limitações, com erros, com acertos...um mundo de verdades, de mentiras...sou um mundo guardado no meu mundo.

Escrevi para você versos que fariam até a mais insensível das moças ter vontade de amar também.

O que eu não tenho coragem de te dizer, rabisco nos meus versos.

O amor pode até nascer na beleza de singelos versos de amor, mas somente se edifica exercitando a atitude.

As minhas frases são apenas versos de um homem que já se apaixonou e desapaixonou,são frases que me veem em mente quando estou pensando com o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp