Versos pequenos
Em meio ao caos do cotidiano, é na simplicidade dos pequenos momentos que encontramos a verdadeira essência da felicidade.
As pessoas dizem que somos pequenos e insignificantes aos olhos do universo. Na verdade, para o universo, tu e uma galáxia não têm diferença; o que muda é a perspetiva.
Doce é a troca diária de pequenos agrados dados a quem se ama. Tratar bem a quem está próximo nos torna melhores. E quanto mais exercitamos isso, mais harmonia trazemos ao nosso redor.
São nos pequenos detalhes do dia, que Deus nos revela Seu imenso amor. Escute o silêncio, sinta o vento e deixe a paz divina aquecer sua alma.
"Todos os sonhos nascem pequenos, do tamanho de um grão de mostarda. Mas, quando os alimentamos com fé do tipo da de Deus, eles prosperarão mais que a imensidão das estrelas do céu."
Aquele que busca a sabedoria não a encontra nas grandes explosões de esforço, mas nos pequenos atos contínuos que moldam a alma. O caminho para a iluminação é uma senda solitária, pavimentada pelo constante trabalhar de nossas próprias mãos.
A vida é feita de pequenos momentos. Os mais simples, os mais banais. É aí que está a felicidade...Não procure felicidade nos grandes eventos...
A gentileza é uma força poderosa na liderança. Pequenos gestos de apoio, como auxiliar um colega sobrecarregado, e o reconhecimento público de atos de cortesia criam um ciclo virtuoso. Esse comportamento encoraja a equipe a replicar atitudes positivas, incorporando a cooperação e o respeito como valores fundamentais da cultura organizacional.
As grandes mudanças começam com pequenos passos, mas é nos primeiros passos que a coragem é mais necessária.
Pequenos momentos de alegria são como estrelas em noite escura – discretos, mas suficientes para iluminar o caminho
Felicidade Surge em pequenos gestos, como um sorriso, uma boa companhia ou a realização de um sonho.
É bom quando alguém se lembra dos pequenos detalhes sobre você, não porque você falou, mas porque essa pessoa realmente se importa. O amor não é coincidência, é o destino unindo duas pessoas que, mesmo em silêncio, sempre souberam que iam se encontrar.
