Versos pequenos
Muitas vezes é preciso ser criança! Por que só as crianças sabem viver pequenos momentos com extrema paixão! E o que é a vida se não pequenos momentos vividos com paixão?
A crise de um ano, em uma relação à dois, nada mais é do que os pequenos problemas do ano inteiro que foram esquecidos se juntando numa bola de neve!
Tem grandes coisas que passam despercebidas, mas existem pequenos gestos que ficam na lembrança por muito tempo!
Nem sempre é preciso grandes atitudes para expressar grandes sentimentos. Pequenos gestos podem conter grandes significados...
Grandes são os que bispam problemas e lutam em busca de uma solução, Pequenos os que fogem sempre dizendo “não consigo” culpando-se apenas pela existência do mesmo...
Jamais abandone os pequenos detalhes,pois até os menores pregos fazem diferença na construção de uma casa.
Sentir angústia, ficar preocupada com pequenos acontecimentos,sentir dor na coluna, se apavorar com a violência, pensar o tempo todo no futuro, não pensar mais em si e amar incondicionalmente: Ser Mãe!
A gente sabe ser quase completamente diferentes, e ainda assim se surpreende com os motivos pequenos que nos fazem ter pelo menos uma discordância por dia. Trabalhando essa habilidade de argumentar. Fazendo o outro mudar de idéia. Nessa gangorra, onde estive por cima ontem e hoje fico aqui soterrada, assistindo à todas essas transformações tão rápidas e, rasteiras.
A paciência e tolerância verdadeiras para com os limites e os pequenos erros dos outros, e de si mesmo, os quais não afetem a ordem social, fazem um grande bem a todos, mas principalmente a quem as pratica.
