Versos para uma Pessoa Bonita
Gente saudável é bonita, bonita por dentro. Tem aquela beleza que faz do mundo um lugar melhor para a gente viver.
É lindo, gente bonita e de bem com a vida, que gosta de afagar, que procura bem estar. Gente que mesmo triste dá um sorriso, que mesmo preocupada acha tempo para ensinar, para dar a mão, para aconselhar!
O romantismo quebrado, a solidão embriagada e uma estética suja e bonita de quem já viu o amor morrer dentro de um quarto de hotel e ainda assim tentou escrever poesia com o corpo todo doendo.
Ostentação é uma palavra grande e bonita. Muitos usam e muitos outros a vivem. O óbvio paralelo é que esta palavra não se pronuncia no céu.
A curva que realmente se faz bonita em uma mulher é um sorriso que demonstra a felicidade pela satisfação;
Dizem que para ter mulher bonita tem que ter dinheiro, mas para ter uma mulher visionária e com coragem, basta ter amor, disposição e respeito;
Nem um texto, nem uma palavra, nem uma frase bonita poderão mostrar o que realmente sinto. É algo que vem de dentro, lá do coração.
Acho que concurso de Miss tem que ser a mulher mais bonita da cidade ou do país, é concurso de beleza e não de conhecimento, parem de exigir inteligência e diploma porque tem muita moça linda e pobre. Devem parar com esse papo furado de inclusão que na realidade é só fachada.
Não existe mentira bonita por mais manqueada, multicolorida e fantasiada que seja que supere por convicção da verdadeira luz, a nua e transparente verdade.
Um pensador não é ninguém além de quem aprendeu a escrever de forma bonita um pensamento bagunçado.
O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.
